quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PONTO DE VISTA: NANDO REIS E O TOCANTINS A REDENÇÃO DE UM TITÃ

 
Após uma desastrada apresentação na sua penúltima vinda ao Tocantins (Salão do Livro na praça dos Girassóis) o ex Titãs, Nando Reis, subiu ao palco para abrir o 8º Festival Gastronomico de Taquaruçu, nesta noite do dia 27 de agosto de 20014 para redimir-se frente os insatisfeitos que contemplaram sua lambança anterior.

Relaxado e equipado com a maravilhosa banda, Os Infernais, o artista apresentou um show no que parece ser um grande momento da sua vida, ou talvez tenha sido a energia positiva que a noite trazia em cima da serra que elevou o clima do momento. O certo é que não é de se negar que Taquaruçu estava iluminada, pois desde a subida até o final da primeira noite na geral era possível notar a satisfação e tranquilidade de quem arriscou sair da cidade e entregar seu espírito ao prazer de uma noite energizada.

Enquanto a cidade fervia em um dos calores mais intenso que pessoalmente já presenciei, Taquaruçu estava uma senda amena, moderada, levemente fria, ambiente perfeito para um dia de redenção na vida de Nando Reis.

Este Festival conta com algumas diferenças importantes, principalmente em relação a administração e organização do prefeito Amastha que organizou com sua equipe ônibus coletivo para levar e trazer a população a preço de uma passagem na volta. Outra coisa importante que notei foi o investimento na estrutura do lugar, na segurança e qualidade do evento que evoluiu bastante.

Para uma primeira noite de evento onde Nando Reis reconciliou-se com seus fãs e admiradores tocantinenses dá pra ter uma ideia de que os outros dias não deixarão a desejar. Uma boa coisa toda essa mudança estrutural e qualitativa no Festival Gastronomico, uma vez que a população de Taquaruçu há muito já vir incomodando-se com a falta de atenção dada ao quesito cultura e turismo na região.

Bom evento a todos, Ciao!

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City