quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VAGUEAÇÕES: BOMBAY BICYCLE CLUB - TO THE BONE

Em um dia extremamente quente, sufocante, em um momento da minha vida tão paralitica e sem sentido. Onde minhas produções artísticas simplesmente se foram, minha vida como músico não me diz nada positivo e promissor. 

Paro um pouco para olhar as águas tocando a praia da cidade de Laguna em uma vídeo encantador na internet, lembro da minha irmã que lá mora e meus olhos lacrimejam na vontade de viver uma vida um pouco digna e decente, longe de toda a loucura na qual fui sucumbido, consequências de uma vida inquieta e pouco fixa nos lugares por onde passei.

Cansado de tudo nem a minha banda preferida - The Smashing Pumpkins - me conforta nesse desejo maluco de sumir. Até que de repente me deparo com o vídeo da banda que considero a melhor banda da atualidade no quesito produção e criatividade. Sem entrar em discussão, apenas gosto pela forma como Bombay entra pela alma e toca a gente de uma maneira a me fazer sentir emoções e sentimentos que pouco me afetam. Esta música - The Bone - por exemplo, deixa uma nostalgia no ar, mas ao mesmo tempo me aquieta o coração e me faz descansar meus pensamentos. 

Boa noite, viva sua vida! Curta uma boa música e não espere que o amanhã seja pior do que o dia de hoje.

Cião!

Rivas Araújo.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City