terça-feira, 24 de março de 2015

PONTO DE VISTA: A ÚLTIMA TURNÊ DE UM PUMPKIM



Muito arrependido por não ter ido ao show da banda The Smashing Pumpkins em Brasilia, pertinho do meu estado, agora fui conferir o show Lollapalooza no Chile, com os integrantes da banda Rage Against the Machine (Bateria) e The Killers (Baixo) fiquei chocado. Uma formação simples, mas bem característica da tradicional.

Como um bom fã, após ouvir e ver alguns shows da turnê Oceania, fiquei um tanto insatisfeito com a qualidade de tudo, não parecia ser mais o velho Punpkins. Mas ao ver esse show do Chile, me bateu uma nostalgia dos melhores momentos da minha banda preferida de todos os tempos.
Parabéns para quem vai ao Lolla em São Paulo, o tio Billy fez o que me passa na cabeça em fazer com projetos pessoais também, apostar no simples e original. Cião!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City