segunda-feira, 20 de junho de 2011

CEZINE.COM.BR: O INDEPENDENTE VAI MUITO BEM OBRIGADO!


Uma velha locomotiva em processo de metamorfose que passa da carcaça velha para uma estrutura de trem bala. Como naqueles filmes de ficção cientifica onde um portal em determinado tempo transforma o desgastado em engenharia renovada. É mais ou menos por ai que anda o independente por Palmito City. Assumindo roupagens novas, saindo do palco pequeno e apenas de murmúrios de mesa de bar para um mercado mais sério e menos preocupado com a frescura do midiático apodrecido que tempos atrás interessava até os mais críticos.

Se um mercado, seja ele de banda ou qualquer outro produto, têm seus meios de divulgação, venda e promoção, não precisa se dar ao luxo de entregar perolas aos porcos, como ficar dependendo de entrevistas fuleras por pessoas que nada entendem o que está acontecendo em jornais de meio dia, entre outros meios paupérrimos. Tendo em vista este ponto, cito o site de música independente tocantinense Consciência Explosiva Zine.

O blog tem uma composição estética bastante chamativa e os conteúdos atualizados deixam claro a responsável preocupação do editor em manter em dia as informações do meio. Nada mal para uma cidade que até pouco tempo estava à mercê do mais do mesmo e dando com os burros nágua no tocante esse meio independente tão rico.

O CEZINE abraça tudo o que acontece no estado desde o bico ao rabo do papagaio. Importantíssimo para nossa cultura roqueira e artística que se arrasta a passos largos para a formação de uma comunidade que suspira respeito futuro em todos os antros mentais dos palmitocitianos.

Dá uma conferida ai, veja todos os links, salve nos favoritos e faça parte da Consciência Explosiva. Let´s gonna Rock´n´Roll!!!

Link do cezine:

http://cezine.com.br/

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City