terça-feira, 17 de agosto de 2010

SÉTIMA EDIÇÃO DO FESTIVAL AGOSTO DE ROCK


Chegamos na semana do clássico Festival de Música Independente de Miracema AGOSTO DE ROCK.

Segundo assessoria de imprensa do evento, a proposta para a 7ª edição do Agosto de Rock é realizar 02 (dois) dias de festival aberto a toda população miracemense e cidades circunvizinhas (Tocantínia, Miranorte, Lajeado e Palmas), sem cobrança de ingressos. O local de realização do evento será o Ponto de Apoio, o mais importante ponto turístico de Miracema (mesmo local onde é realizado, anualmente, uma das mais tradicionais "micaretas" de nossa região, o "Miracaxi").

Outra boa novidade é que a partir desta edição o festival miracemense estará inserido na programação oficial do Aniversário do Lago, promovido pela Investco SA, em parceria com a Organização Jaime Câmara, com o apoio do Instituto EDP e a Lei Ruanet de Incentivo a Cultura.

Apesar de seu crescimento significativo, a cada edição, o Agosto de Rock sempre tem reservado um lugar cativo às novas bandas, como forma de impulsionar e preservar a vitalidade da cena musical do estado.

As atrações do Agosto de Rock 2010 serão as bandas:

ContraMão (Revival) e

Severinos, de Miracema-TO;

Nando Cruz, de Miranorte-TO;

Poetas do Caos, de Paraíso-TO;.....

Aspirais, Nano, Vertikal, Capellinos, Vento Azul, Dona Quitéria, Asteróide 66, Casa de Cachorro e Mata-Burro, de Palmas-TO.

Teremos ainda Fragor, que retorna ao palco do Agosto, e Antcorpus, ambas de Parauapebas-PA.

O Festival acontecerá na próxima sexta e sabado (20 e 21 de agosto) desta semana.

Um comentário:

Rogério Jazz disse...

Aguardamos por sua vista !

Seguidores

Revista Palmito City