quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOTICIAS DA LATRINA: O ESTABELECIMENTO DO CAOS EM PALMITO CITY



Dizem por ai que o Prefeito de Palmito CIty está na maior saia justa, sem dinheiro na conta pra lidar com tanto problema amontoado. Também estavam falando que o ano que vem o caos será estabelecido de vez, bom, as luzes apagadas das estações de coletivos, o lixo amontoado na cidade, as obras paradas e as declarações em imprensa de que o caixa da prefeitura estava quebrado, sinalizam que o ano que vem o terror vai acontecer geral. Mas até então nada tão grave havia abatido o povo quanto o que rolou hoje

Cadê o pagamento do povo?

Hoje cedo muitos servidores foram no caixa sacar a grana pra pagar o aluguel e surpresa, a grana não tava lá. É que os rumores anteriores já previam que o pagamento so vai sair lá pelo dia 6 ou 7... enquanto isso, os boatos dão conta de que o Prefeito só pensa em como remendar o rombo que ele colocou Palmito City... 2011 já é anunciado como o ano do caos!

E falando do Múnicipio: Danilo será secreta Estadual, e o povo, alíviados ou fodidos?

É assim que o servidor público municipal pode se sentir depois da noticia do futuro Governador do Tocantins onde declarou que Danilo de Melo Souza, atual Secretário de Educação Municipal, será o Secreta do Estado. Para uma boa parte do povo já insatisfeito com os tratamentos autoritários e os favorecimentos por parte do secreta àqueles que lhe melhor comprazer essa notícia é maravilhosa, porém quero alertar, lembrando uma materia anterior aqui chamada "A CASA DAS SETE MULHERES" onde exponho o controle feminino dentro do sistema de educação, que é bem possivel que uma dessas senhoras amigas ou mulher de favorecidos do Prefeito assuma, e se assim for, ai é que o pau vai comer feio. Por enquanto que respirem um pouco lamentando a saia justa que os servidores do Estado irão se encontram.

Um comentário:

Anônimo disse...

É nesse senário trágico que a educação é estabelecida em Palmas.Isso tudo só confirma que a Educação nada mais é que um aparelho ideológico do Estado.Imaginem com esse secretário que fez da educação uma arma particular e dos educadores meros soldados(oprimidos, desvalorizados,amedrontados,etc.)em suas mãos na esfera municipal e o que será no Estado?Isso é barbárie!

Seguidores

Revista Palmito City