segunda-feira, 7 de junho de 2010

AS COISAS QUE SE DIZEM


As coisas que se dizem por ai, tipo: "dinheiro não é tudo!" "o que importa é falar a verdade!" "amor incondicional!" "dê que você terá em troca!" "viva hoje como se não houvesse o amanhã!" São tudo mentira! Mentira! É preciso muita grana, hipocrisia, frieza e apego próprio para poder sobreviver nesta encruzilhada louca!
Quando os homens se reúnem para dominar a cabeça dos mais fracos, os impregnam de jargões que passam a controlar suas atividades e rotinas.
A unica verdade é que a gente tem que ser é sobrevivente para não ser consumido. Olhando pela janela de uma churrascaria e desejando estar esmagando com a goela aquela taça gigante de chopp do cara barbudo.
A gente tem é que se afastar desse consumismo embaraçoso e dos vicios da sociedade moderna, senão, tá todo mundo ferrado.
A cada dia o preço das coisas aparecem de forma mais latente. Quanto você tem para pagar por amigos? E aquela namorada que era fiel e topava tudo, mas na hora do brefo vazou fora? Ou aquela que casou com o bandidinho e passou a lamentar não ter feito seu doutorado e se dado bem? Não to falando dela e nem dele, to falando da situação que envolvem todo mundo.
As coisas que se dizem por ai, não são necessariamente as verdades que nos espreitam!

2 comentários:

A Macaúba disse...

Money, money, money
Must be funny
In the rich man's world

Macagi disse...

Porra! Foi isso que minha ex mulher fez! Tudo era lindo, romântico e eterno! Bastou dois meses de dureza pra ela virar uma bruxa e tudo se acabar! kkkkkkk!
Por isso passei a acreditar naquela frase sebraeana que diz que é na crise que surgem as oportunidades (livramentos)! rsrsrs

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.