sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

INTOLERANTE 2010

Olá moçada de Palmito City, tudo bem? Espero que o ano de 2009 tenha sido bacana para a maioria de vocês. Então, passei uns dias envolto em algumas circunstancias desagradáveis de modo que não tive tempo para fazer nada senão ficar sucumbido em minhas agonias, contudo, estamos aqui de volta para trazer de volta a cena a visão comprometida com o esclarecimento dos fatos. Pois é, agora que as coisas já estão se ajustando, espero não deixar meu caros leitores na mão. Obrigado por continuar andando neste sitio em busca de informação e coisas legais. Ano que vem prometo atender algumas exigências, como me voltar mais para o cenário local, reduzir os textos e ser menos filosófico, por que dizem que isso enche o saco pra caramba. Vamos que vamos, pois, os cães ladram, mas a caravana não para. Abraços do amigo Intolerante!

2 comentários:

lolaneves disse...

back to real world!! you know what?? life is not a fairy tale...I say to everyone: let us live our lives in a quiet way, a way full of ourselves!!!
bom vc de volta...

P disse...

Ansiosa por mais!!
Até..

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.