sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

BONS VENTOS SOPRAM NA GARAGEM DO ROCK EM 2010

Evento nas tardes de domingo na garagem do Tendencies.
Foto do album do orkut do Bento

Houve um tempo em Palmito City onde as bandas de todos os estilos se amontoavam em busca de um espaço para tocar, ainda é assim, porém, não estou falando da falta de lugares que ainda também é bastante escasso, mas do numero de bandas que foram reduzidas quase que em 50%. Neste final do ano, no entanto, podemos perceber um fluxo de novas bandas tomando a cena novamente. Bandas de metal, hardrock, pop e experimental saíram de alguns estúdios com toda a garra para segurar seu lugar no espaço roqueiro da cidade. Não vou citar nomes, mas posso garantir que os últimos eventos proporcionaram novidade no tocante a variação de bandas. Isso é legal! Isso é importante! Isso é necessário!

Pelos buxixos por ai, sabe que muitos caras estão se preparando para minar o terreno com munição pesada. É isso que esperamos, muito rock, muitas bandas, muita variedade para 2010, pois se não for assim, o Taberna, a Trupe do Botequim vai tomar esta cidade e tudo vai ficar reduzido a cansativas músicas chatas e repetitivas sem variação de repertorio em função do gosto empobrecido da maioria.

Um comentário:

reuel disse...

Enfim vc voltou; ]...

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.