quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PAU MANDADO DA VEJA - REINALDO AZEVEDO


Eu juro de todo o coração que existem porcarias editadas diariamente sob uma intencionalidade de formar opiniões a favor do fascismo, xenofobia e neozasimo maculado que eu evito abrir. Estou falando sério. Não leio, não abro, não folheio. Nem adianta estampar a foto do Bush queimando no inferno que eu não abriria para saber o que é lá dentro. Não me interessa nada. Absolutamente nada.

As pessoas para quem este meio de informação se configura e interessa acham que não. Dizem que o importante é ler tudo. Se informar e tal. No entanto, qual desta pessoas tem condições de comer o peixe e tirar as espinhas? Poucas!

A dança arranjada das palavras e a expressa certeza de que a opniao contida ali é de fato a verdade, ciranda de tal modo o senso comum que acaba por formar a opinão quase que geral da nação. É ai onde ervas daninhas como a Revista Veja prolifera suas idéias e se aloja na mente dos fracos que se julgam em condições de penerar as idéias reais, mas infelizemente não estão.

É preciso que o leitor entenda que para uma boa contracepção dos efeitos colaterais danosos da Veja é necessária muita informação de Polititica, Filosofia, Historia, Cultura, Sociologia, Antropologia e Religião, pois os safados que ela escolhe são todos de nível intelectual apurado – maldito sejam os intelectuais neoliberais – poderosos e afiados como uma navalha sanguinária.

Mas mesmo evitando a droga desta Revista, na Internet acabei caindo de paraqueda no blog de um sujeito que de tão sujo, tão sujo, tão imundo, que sinceramente veio aquele impulso do estomago ate a minha boca de vontade de vomitar. Não falo metaforicamente, falo de verdade, senti náusea tanta que não consegui nem ler alem dos títulos das postagens do imbecil.

Reinaldo Azevedo é o seu nome e o seu blog é assinado pela Veja – claro né? Mas eu nem sei se é colunista da Revista impressa, não quero saber também.

Esse é o tipo de cara que na escola não se importa de babar os professores pra tirar nota, que dedura os amigos, que canta a mulher do amigo, essas coisas de menino que quando cresce vira pau mandado e abre o cu para entrar quaquer, não importando o tamanho, desde que paguem.
Nos tratados filosoficos e psicanaliticos ele seria chamado de "fraco", no conceito politico "usado" e na boca do povo "um canalha vendido". É que os Civitizianos lhe pagam para ficar falando a bosta que a veja oculta em cerimonias, entende né, tipo assim "falamos de uma forma que atinja, mas que não podemos ser julgados e punidos por que apenas estava subentendido!"

Faz tempo eu não tinha visto uma pessoa tão assumidamente suja e inescrupulosa no tocante ao social. A matéria que me repudia alem das que vi o titulo é a que compara o MST com a AL QAEDA. Mas tudo bem. O bom é que esse canalha, chupa pica de FHC apenas prova que este meio de comunicação é “lateral”, é assumidamente a favor dos que estão em cima e incinerador de quem está embaixo. Que nojento!

2 comentários:

Paulo César Jr. disse...

é isso ai mesmo intolerante... esses caras só sabem falar merda...

Reilustrando disse...

"gente hipocrita..."

Seguidores

Revista Palmito City