sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CIDADE EM CHAMAS - PROGRAMAÇÃO

Olha só! O negocio ta fervendo. Setembro foi um mês estourado de programação na cidade e outubro parece não querer ficar para trás. Depois do fim de samana fodido com várias bandas no tendencies que deram ares a uma nova intenção a direção do Rock na cidade, como os caras do VÉI É TU, agora tem mais, não só lá, mas assim tambem como em Gurupi e não sei mais onde, estes cartazes foram os que me chegaram.
Essa programação de sabado ai no Tendencies com Sol a cinquenta centavos e depois a um rela é bacana pra quem gosta da manguaça e de uma boa sonzera visual. O problema é que na maioria destes eventos inacreditáveis ou chega um momento, depois que o cara já ta lá dentro da festa que a cerva da faixa acaba e só resta as outras fora do preço para beber, ou então, a bicha e tão quente que parece caldo. Bom, eu acho que esta festa ai não vai ser assim. Se manter o padrão de qualidade do bebometro, o preço e a glacialidade da cerva até enquanto estiver aberto, teremos um segundo fim de semana fodidaço na city.



Outra bacana é o tal do Waldo Cão. Organizado por dois mataburritos, sendo um deles o Íthalo, o movimento é o segundo feito na garagem do bar. A ideia de descentralizar do palco e do horário costumeiro de show é legal para quem não quer sair domingo a noite, mas tambem não quer passar o dia em casa.


Enquanto isso em Gurupi rola o II Ensaio Coletivo com as bandas que voce você vê ai no cartaz.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City