quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MORTO PELA ESCOLA - ESTUDE E MORRA

A Renata me indicou esse banda de Punk Hardcore de Vila Velha, Espírito Santo. Eu ouvi e gostei do som, gostei dos desenhos, gostei das letras, gostei do nome da banda e achei legal a proposta na apresentação da banda. Valeu Nega!
.
Rapidão cê ouve as músicas que estão ai, todas tem no máximo um minuto e alguns segundo e pronto.
.
Para saber mais và no Myspace da banda:
http://www.myspace.com/mortopelaescolaa




Olha o tamanho das letras:

AMIGO
Sempre fui falso pra não te chatear. Apertei sua mão, mesmo não querendo. Fazer média não é nada mais pra mim. Não quero parecer um cara legal
Não quero parecer seu amigo. Não vou apertar sua mão se não gosto de você. Um dia fui legal. Um dia fui simpático, mas quero que saiba que eu odeio você


AXLE FOLEY
Tiros pra todos os lados. Violência é o meu forte. Tenho todos os tipos de armas e não possuo porte
Aahhhhhhhhhhh Axle foley é um tira da pesada Aahhhhhhhhhhh Não estamos em apuros


EU ODEIO O SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO
Num lugar tão pequeno e um serviço tão precario, depois de 1 hora e meia de espera, sentado no meio fioc aparece o ônibus lotado e a certeza de que estou atrasado.





1 - Amigo
2 - Axle Foley
3 - Destroy and Skate
4 - Dia de Fúria
5 - Esporte de PlayBoy
6 - Eu odeio o Sistema de Transporte Coletivo
7 - MPE 001
8 - Sonhe com um dia perfeito
9 - Terra sem Lei
Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/131712216/92f6299d/morto_pela_escola_-_estude_e_morra.html

2 comentários:

Unknown disse...

rapá.. isso é bom mesmo, deve ter alguma coisa naquele ar de vila velha beach, tem um monte dessas porcaria boa por lá!

abraços, Kodó!

Reilustrando disse...

a letra da música AMIGOOOO é um tanto INTOLERANTE Né, hehhehhe:

AMIGO
Sempre fui falso pra não te chatear. Apertei sua mão, mesmo não querendo. Fazer média não é nada mais pra mim. Não quero parecer um cara legal
Não quero parecer seu amigo. Não vou apertar sua mão se não gosto de você. Um dia fui legal. Um dia fui simpático, mas quero que saiba que eu odeio você!

Seguidores

Revista Palmito City