sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DICAS DO INTOLERANTE - URBAN DICTIONARY


Um amigo meu no MSN perguntou: "ei cara! o que significa LET´S HAVE A BALL na música GIANT da banda Pixels? Eu disse, se você chama alguêm para dividir uma bola, é o mesmo que chamar para uma pelada, tipo passar o tempo, mas, vai no URBAN DICTIONARY que eles devem ter algo referente, dai passei esse link para ele. Depois ele falou, caralho! Os caras explicaram em poucas palavras e ainda, citando a frase da música que eu tinha dúvida.

O Urban Dictionary não é um diconário de ingles comum, é um dicionario de expressões incomuns, ou seja, aquelas slangs que se usam e se inventam por ai a cada dia. Dai ele vai citar filme, livros, contar histórias e pá! Muito massa, o melhor que já vi. O foda é que ele não é pra amador, por que ele responde em tom apurado e em ingles. Bom, vale a pena conhecer, desde os tempos de estudo de inglês até hoje ele sempre me quebra os maiores galhos!

Te arrisca ai e me diz depois se eu estava equivocado!

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City