sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FREE ENGLISH NOW - CURSO ONLINE DE INGLES


Bom, já que eu comecei falar sobre o inglês, é o seguinte, tem um site que adota o mesmo sistema que eu acredito funcionar no estudo da língua saxonica que é o metodo de "transferencia de compreensao" ao invés do metodo que os cursos e escolas adotam que é o de "decorar" ou "gramatiques".

No sistema deste site, leva em conta que quando se vai aprender uma lingua logo deve se considerar dois pontos importantes, primeiro, o mesmo sistema usando na infancia de mente limpa, abstrair o maximo de possibilidade de pensar em duas linguas e pensar em uma só, no caso a que se e está aprendendo, em outras palavras, é estudar como se estivesse na terra nativa da lingua. Deste modo, o conjunto de orgãos, olhos, ouvidos, lingua e mente devem ser trabalhados "silmutaneamente".

Quando alguem le um texto em ingles e pensa em portugues esta estudando de modo mais trabalhoso ainda por que esta se utilizando de duas linguas, aí vem a dificuldade em entender e falar, pois quando vai falar em ingles fica pensando em palavras correspondentes, o que doi pra caralha no miolo.

Bom este site aqui tem uma apostila em PDF free e as liçoes em PDF e MP3. A apostila orienta como utliizar o curso free, se o cidadão seguir diretinho, em menos de um ano vai salvar a grana que gasta em quatro nesses curso fuleros com sistema de cadeamento de lição que forçam o aluno a ficar ate 6 anos estudando sem aprender bosta nenhuma, bom as escolas estão certas se eu fosse dono de uma ia fazer a mesma coisa, se não ia ter que procurar outro emprego.

Então é isso, o site nem é bonitão nem nada, mas não se engane, entre no site. Baixe os PDF e MP3 e siga o que diz a cartilha e depois a gente se fala por ai pra trocar uma idéia. Qualquer dúvida, posta ai no comentário que eu repondo, valeu!!! Ah, o melhor do curso é que é tudo de GRATIS!!!

Um comentário:

Rê disse...

será que eu aprendooo??? rsrss!!! vou tentar!!! já que tenho o meu profe particular para momentos de duvidasss, heeheh!!!

Seguidores

Revista Palmito City