quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AGOSTO DE ROCK


Contava-se, lá pelas bandas de uma pequena cidade naquele país gélido, que um velho em dias de frio catava gravetos ao longo de todo o ano, para que, nos dias de frio pudesse acender sua modesta fogueira junto ao fogão de tijolos.

Diziam ser loucura. Por que não catar os gravetos no dia de frio e fazer a fogueira? E foi assim, que quando o vento úmido soprou e a neve que a muito tempo não caia impediu que as pessoas saíssem de casa, podia-se ver poucas casas que cheiravam a calor e a luz do fogo brilhava pelas frestas das cabanas, entre uma destas, a do velho louco que se ocupara em preparar sua fogueira ao longo de todo o ano.

A ciência de ver o futuro sem bola de cristal cabe a poucos. Estes que não precisam de mandingas para saber onde querem chegar de certo lhes aguarda a colheita.

É orientado pelo principio do “devagar e sempre” que o FESTIVAL AGOSTO DE ROCK chega a sexta edição neste ano de 2009.

Com uma programação um pouco modesta em relação a brutalidade se levando em conta os anteriores, mas não menos em qualidade, o Festival categoriza as bandas deste modo:

Veteranas no Festival: Críticos Loucos e Meros Berros.

Estreantes:
· praZion – Palmas;
· Poetas do Caos – Paraíso;
· Mohanna – Miracema;
· Discórdia - Gurupi;
· Scarseys – Miracema;

De outros estados: Fragor – Parauapebas – Pará.

Atração principal de Curitiba – Paraná: Idiotas Berrantes.

Nota-se uma coisa maravilhosa no Agosto de Rock, como sempre, mantendo a fidelidade em mostrar caras novas. Não é o fato de que uma banda já não seja do cenário conhecido que torna um Festival fraco, ao contrário, é exatamente esta a proposta.

Sabe-se que é esta investida que faz com que o evento e as bandas sejam premiadas com a oportunidade de fortalecer o Estado, parabéns mais uma vez ao Cássio e sua equipe do Agosto de Rock.

Abaixo a programação completa:

2º FESTIVAL DE VIDEOCLIPES INDEPENDENTES DE MIRACEMA/2009Dia 21/08

Local: Sala de Cinema e Vídeo Severino Lopes Teixeira (Mira Shopping-centro)Horário: às 20h00
Mostra Especial com o lançamento do documentário tocantinense, O Mistério do Globo Ocular, de Wherbert Araújo.Apresentação musical: Kelder Lacerda (vocalista da banda Meros-Berros).(ENTRADA FRANCA)

FESTIVALDia 22/08Local: Miracema EventosHorário: às 21h00


Ingressos Promocionais:R$10 + 1kg de alimento (Campanha O Rock Alimenta) Pontos de Vendas:-Valério - Multi Service Informática (Praça Mãe Domingas)-Vybe Web Informática (atrás do Sup. Tolentino)-A Musical (centro)
Agora é juntar a galera e fazer do agosto rock.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City