sexta-feira, 17 de julho de 2009

HQ DE ROCK - PREACHER ESPECIAL - A HISTORIA DO CARA DE CÚ



Nos anos oitenta dois jovens com uma espingarda no playground de uma igreja tentaram suicidio. Um deles morreu, o outro, se fodeu, por que melhor que tivesse tido o destino do amigo. Este que ficou vivo ganhou uma cara desfigurada, que depois de três anos, enfim morreu com overdose de remédios.
O motivo, uma mensagem subliminar na música "better by you, better than me" da banda Judas Priest. Em um momento da música a guitarra parece dizer "Do it" - faça! A banda foi processada pelos parentes dos dois jovens, foi julgada e inocentada.
É a respeito deste cara que ficou vivo que foi criado o personagem da Preacher o VOCÊ - SABE - QUEM.
No HQ, contudo, o criador do personagem não é espiritualista, então, ao invês de música subliminar o desfecho para a tentativa de suicidio do você sabe quem foi o modo de vida que levava, tipo, condenado a uma familia maldita de mãe viciada e pai policial, com problemas na rua e na escola.
Este gibi é inteiramente rock´n´roll, uma vez que os dois jovens são fãs de Nirvana e passam a realidade de muitos jovens americanos que nos anos noventa tiveram no Grunge e na rebeldia um lugar secreto para despachar seus descarregos. Você é roqueiro e queria um gibi que fosse sua cara? Tá aqui!
Abaixo o link para download e o vídeo com o verdadeiro você - sabe - quem.

http://www.4shared.com/file/118769600/d71b0c8a/preacher_a_historia_do_cara_de_cu_parte_01.html

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City