sexta-feira, 5 de junho de 2009

POLITICA SUJA


QUEM É O LADRÃO AQUI, RAPÁ?

Olha em que um político que não tem o que fazer vai se ocupar. O Senador Azeredo ta colocando é fedendo pra proibir que o cidadão tenha liberdade na Internet, tipo transferência de arquivos, downloads essas coisas. Tipo pra proteger a industria de livros, filmes, cds, etc. Essa industria nojenta que há muito tempo colocou no rabo do pobre pra ficar rica.

Se esse cara conseguir o que quer, ferrou de fez, por que pela Lei que ele quer estabelecer, o internauta vai ser vigiado e julgado pelo poder de policia como um criminoso se desobedecer. Estúpido! Ridículo!

É que o mercado e os bancos precisam do dinheiro do pobre e quando este tem acesso a algo que o leve a informação fácil, eles privam, por que não querem cortar o caviar da mesa.

Ou onde mais alguém conseguiria de graça todos esses livros ai do Allan Poe pra download? Na biblioteca pública? Da escola? Onde? Na puta que pariu que vai achar.

Veja bem, quando você vê seu cantor favorito defendendo a não circulação pirata e a proibição aos downloads, é por que esse safado ta querendo que enriquecer mais ainda as suas custas. Dizem: “O ARTISTA TA SENDO PREJUDICADO”. Mentira vagabundo, prejudicado ta sendo é o miserável que ganha só um salário mínimo e ainda tem que comprar um CD a mais de 20 reais se quiser ouvir a música que gosta. Quem é o ladrão aqui me diga?

3 comentários:

Lidiane disse...

ele esqueceu que o ciberespaço é democrático e anárquico!

Esse pilantra ainda diz que é um "equívoco histórico comparar proposta que tipifica e pune delitos cibernéticos com o período em que o País viveu sob a censura"

será que voltamos a Idade das Trevas, ao obscurantismo medieval?

Rê disse...

o Senador Eduardo Suplicy está a frente do ANTI-projeto de lei do senador Azeredo... está em boas mão mas temos que nos manifestar tb...

Paulo César Jr. disse...

pirataria? disponibilizar música, livros, informação de graça é pirataria?... não, não é, isso é inclusão social, cultural... esse senador não sabe o significado da palavra pirataria... alguém por favor explica pra ele...

Seguidores

Revista Palmito City