sexta-feira, 5 de junho de 2009

OBRAS COMPLETAS EDGAR ALLAN POE

Atendendo ao pedido da Lidiane, Edgar Allan Poe.

Fiz uma pastinha com o que eu tinha aqui, ficou faltando um monte, mas ai eu ponho depois, é porque só tenho em inglês. Mas acho que esses aqui dá pra distrair um pouco, inclusive, tem um HQ ai com um conto do mestre.

Boa leitura Lidiane, obrigado pelos cliques!

A carta furtada
A queda do Solar de Usher
Berenice
Eleonora
Espectro
Hop-Frog
Metzengerstein
Morela
Notas Preliminares
O barril do amontilado
O caso do Sr. Valdemar
O demônio da perversidade
O enterramento prematuro
O escaravelho de ouro
O gato preto
O homem na multidão
O rei peste
O retrato oval
Sombra – a parábola
Tu és o homem
Uma historia das montanhas Ragged
Uma descida no Maelstrom
Vida e obra
Willian Wilson
HQ Morella.


Baixe aqui:

http://www.4shared.com/file/110075098/55d3ab94/Egar_Allan_Poe.html

Um comentário:

Lidiane disse...

Obaaa!!!

Meu fim de semana vai ser mto bom obrigada!!!!

valeu, valeu...!!!

Seguidores

Revista Palmito City