sexta-feira, 5 de junho de 2009

FREEDOM - GURUPI

Banda Discórdia

Freedom acontece neste fim de semana

Por Lidiane Moreira

Em clima junino acontece neste sábado, 06, a primeira edição da Freedom-Alternative Party, no Asa Delta Restaubar. Organizada por membros da banda Nose Blend, a festa alternativa conta com a participação de seis bandas, todas de Gurupi.

No palco a já bem conhecida Nose Blend e uma das mais recentes revelações musicais, a banda de heavy metal Discórdia. Formada por Kássio Dionísio nos vocais, no baixo Thiago Ferreira, o baterista Matheus e o guitarrista Leonardo França. Em agosto eles representam a cidade na sexta edição do festival Agosto de Rock, em Miracema. Para terminar a escalação as bandas Andromalius, Piratas, Revolcity e Super Noise.

A noite vai ter a partipação de dj´s e sorteio de brindes. Os ingressos estão a vendas no Stúdio Léo Tatoo, que fica na Galeria Portinari.

De acordo com Thiago Oliveira, o poder público não é tão atencioso para com as manifestações artísticas da contracultura, e isso dificulta a formação de uma cena musical independente mais fortalecida em Gurupi. “Sofremos com a falta de apoio! As instâncias do governo deixam certas expressões culturais de lado, sobretudo as alternativas. Temos um público pequeno, embora fiel aos nossos valores”, afirmou o organizador.

A Nose Blend irá participar no próximo fim de semana do 5ºPMW Rock Festival na capital, Palmas. O evento é nacional, e é considerado o maior da região Norte do país. A banda de hardcore vai dividir o palco com bandas reconhecidas no rock nacional, como Pato Fú, Ratos de Porão e Mundo Livre S/A.

Um comentário:

Unknown disse...

Foi muito massa...Pena q a polícia cortou nosso barato...haihaihaiahiha...pecuária pode né...¬¬

Seguidores

Revista Palmito City