sexta-feira, 17 de abril de 2009

CUIDADO COM O BURACO

Dois astronautas cochilaram em uma espaçonave que descia rumo a terra. Quando acordaram viram um chão de longe cheio de crateras. O mais doidão olhou para o outro e disse: “Meu! Acho que a gente errou o rumo e tamo voltando pra lua!” O outro disse, ta doido maluco? Correu e foi ver as coordenadas. Voltou e disse: “ufa! Vai matar o cão de susto! Não estamos chegando na lua não, é que estamos sobrevoando PALMITO CITY!”

Eu avisei em matérias anteriores que com o corte do FPM tudo ia virar desculpa para não fazer nada na cidade. Pois foi dito e feito! Não adianta cobrar nada para a prefeitura, pois, agora eles têm a desculpa de que tudo é culpa do corte.

A cidade está virando uma lua de tantas crateras. As das fotos são do centro, em rotatórias, imagina? O cara vem de noite no pau na motoca dele, daí faz a curva rapidão daí se depara com um buraco desses? Se fodeu!

A prefeitura anunciou no site agora pouco que não vai dar ponto facultativo na segunda – feira por causa do comercio, que é pra rodar grana entres as lojas, pois está ai um bom negocio para a cidade: OFICINAS DE MOTOS E CARROS e LOJAS DE AUTO PEÇAS que vão enriquecer com o mercado de amortecedores fodidos, será que não tem a ver? Sei lá!


Agora se no centro da cidade ta assim, imaginem nas periferias? Bom, nas partes que tem asfalto por que nas que não tem tanto faz.

A seu Intolerante, mas o carro passou hoje cedo aqui colocando uns cascalhos pretos molhados nos buracos, a prefeitura ta trabalhando sim! Ta fazendo merda, colocar esses lances ai quando chove piora, arrebenta mais ainda, o buraco fica maior. Por que não presta, são só pedinhas molhadas com óleo diesel.


Ai vai resolver assim, chove, Poe o chiclete. Abre, remenda. Quando passa um tempo as ruas ficam parecendo uma pista de corrida de bikes, cheio de obstáculos, mondrongos tipo caroços gigantescos, pois os remendos são maus feitos. Mas na foto do calendário da prefeitura ta lá, aquelas maquinas na pista, os caras com pás colocando aquela bosta nos buracos.

A minha pergunta é: NA RUA DA CASA DO PREFEITO TEM BURACO DESSE TANTO TAMBÉM? Por que se tiver, então o cara é bacana mesmo, tipo, ta realmente faltando grana na Palmitocitolandia, agora, se tiver rolando festa por baixo dos panos ai e a rua do cara e seus comparsas tiverem parecendo bundinha de donzela virgem pra não sacaniar o carrinho da hora, então, essa cidade ta mesmo é condenado, por que vai chegar a hora em que vai passar de buraco pra não manutenção do jardim e então, como dizia o meu velho amigo loirinho do guns´n´roses: WELCOME TO THE JUNGLE!!!

4 comentários:

Rê disse...

é, só q se o carro ou a motinha da gente estraga cadê a grana pra arrumar??? Agoras o prefeito e etccc vão bem alí tirar um zerinhooo depois de passar no buraquinhoooo.....

....mal uso do dinheiro público ou ROUBO mesmo, descaso tb....
os caras fazem licitações com recursos altissimos para a reestruturação do asfalto da cidade, mas na hora de fazer a obra utilizam material de pessima qualidade e etc... mas no papel ficou como se tivessem feito trabalho de primeira linha... e o dinheiro vai pra ONDE???????? acordos obscuros entres os caras que estão no poder...

Bauducco disse...

Aqui perto da arse 71 você já sabe como é né? Passei agora a noite por uma dessas crateras, e o pessoal colocou dois pneus de carro dentro pra evitar acidentes. Pensei até em tirar uma foto durante o dia e fazer uma montagem com uma placa que diz: "É isso aí Raul! Nós borracheiros confiamos no seu trabalho!". Pra depois mandar pra você publicar algo a respeito. Mas cheguei agora e vi que você não vai precisar. hehehe
Parabés Rivas, adoro seus textos de cotidiano!
Abraço.

thiago henrique ;p disse...

hahaha, voces estão é de boa aqui no centro (nós estamos),
quase todo ano é feito reformas no asfalto e tudo mais mas como foi falado o material é péssimo.. acho q economizam com o pixe(nao sei se e assim q se diz), se voces perceberem são só as pedras dai vçao passando os carros e tirando elas do lugar...
mas e nos aurenys q nem saneamento basico tem? q quando chovem eles ficam ilhados?
que atitudes teremos se nem a mídia que é tao respeitada por eles falam todos os dias sobre isso masssssss...
só Deus pra dar sabedoria pra se levantarem pessoas que realmente se importam com o bem estar social..
democracia existe ainda? ou só teoria?
e também tem gente que larga pau na epoca da votação ao invez de procurar pessoas dignas de confiança, e se nao existe isso que se levante alguem...
to cansado de ver rebeldes que ao invez de zelarem por bens publicos fazem é destruir e depois falam que a prefeitura é um lixo..
rebeldia clichê ;p

Ricardo disse...

hehehe...
eu tava procurando outra coisa e me deparei com essas fotos dos buracos e pensei... esse tipo de buraco... essa textura de de asfalto (mal feito) é aqui em Palmas! aquela plaquinha da rotatória... é aqui mesmo. só não sei onde foram tiradas, o que prova a discrição do blogueiro em não "dedar" nossa buracocracia.

puta merda... reconhecer a foto da cidade pelo tipo de buraco... é foda não?

Seguidores

Revista Palmito City