sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DOWNLOAD: O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO

O LIVRO PREFERIDO DOS ASSASSINOS DE LENNON E KENNEDY.

Dois assassinos e um livro. Esta é a historia do The Catcher in the Rye –O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO. Os assassinos são Mark Chapman, que matou John Lennon e o suposto assassino de Kennedy

O assassino de John Lennon (Mark Chapman) pediu a ele que autografasse uma cópia de The Catcher in the Rye, e no mesmo dia o assassinou. O assassino de Kennedy, também lia esse livro. Jerome David Salinger, o autor, é uma figura estranha. Nascido em 1919, desde sempre foi avesso à imprensa ou outras formas de divulgação da sua figura, tornando-se paranoicamente recluso. Ainda na época do lançamento de The Catcher in the Rye, na década de quarenta, fez o seu editor prometer que não lhe enviaria quaisquer críticas que fossem publicadas sobre o livro. Reclamou também que a sua foto na contra-capa estaria muito grande. Solicitou que não fosse feita qualquer publicidade do livro aludindo à sua pessoa, alegando que não queria correr o risco de acreditar no que leria.

No filme TEORIA CONSPIRAÇÃO com MICHAEL DOUGLAS, o personagens que é um agente secreto que não lembra de nada, compra todos os dias uma edição do livro sem saber por quê.

Fantasiosa ou não as veracidades em torno do livro, ele tem chegado a muitas pessoas como uma obra de leitores cultos, psicóticos ou simplesmente curiosos e conhecedores. Pouco lido no Brasil, o livro, a meu ver, não apresenta nada a mais do que um romance sobre relações de um adolescente, contudo, a importância de lê-lo é por que se chega a conclusões a respeito do comportamento humano, ou seja, algumas coincidências de comportamentos podem incidir sobre outros, de modo a formar uma constante fluição de outros indivíduos se comportando como tal.

O que trago aqui é a versão do livro em PDF, portanto, seja como crítico, curioso ou intelectual, não importa como vai ler esta obra, importante é que leia e tire suas próprias conclusões. Mais um presentinho do Sr. Intolerante para os meus estimados leitores. Boa leitura!

http://www.4shared.com/file/87477742/7cf3b35c/Oapanhadornocampodecenteio-Salinger.html

9 comentários:

Anônimo disse...

Teoria da Conspiração não é com o Michael Douglas e sim com o Mel Gibson...

Anônimo disse...

Bem lembrado..Também observei o equívoco..E fiquei surpreso com a curiosidade sobre o livro. Obrigado por disponibilizar..

Anônimo disse...

falando em desequilibrados, a tentativa de assassinato do presidente Reagan, nos anos oitenta, também foi cometida por um leitor de "Catcher in the Rye"
Obrigado por disponibilizar o download.

Anônimo disse...

LEGAL! eu tava procurando nas bibliotecas da minha cidade, porém nenhum tinha, muito obrigado!

Anônimo disse...

Olá,
Apenas corrigindo um detalhe: O que Mark pediu para John assinar foi um LP, o Double Fantasy. No momento do assassinato sim ele estava com o livro referido em mãos.
Abs. Fabiano

Goel... disse...

VALEU POR TORNAR PÚBLICO! Acredito que cada ser humano tem dentro de seu inconsciente um psicopata querendo sair a todo momento basta uma oportunidade...

mariana disse...

de uma fã de John que nunca quis entender o motivo de sua morte, preferindo deixar livre à sua imaginação, mas que -apaixonada por estantes de livros- sempre buscou o melhor. De tanto que me falaram dessa obra, resolvi buscá-la. Valeu! beijos.

Anônimo disse...

Não conseguia comprar o livro em lugar algum, é coo se ele não existisse, obrigada por disponibilizar...

Unknown disse...

Obrigado pelas correções, antigamente eu escrevia com menos cuidado por andar sempre com pressa contando com as informações na cabeça. Mas deixo ate hoje as matérias assim para terem boas validades os comentários.

Seguidores

Revista Palmito City