quinta-feira, 21 de agosto de 2008

FECHANDO A EDIÇÃO DE AGOSTO: PROCURA-SE

QUEM TENHA FITA K7

Antes da efusão da mídias digitais, eu adorava colecionar fitas K7 de bandas de garagens de todo o país. Eu adorava principalmente uma banda chamada MORTE LENTA, alias, nem sei por onde anda ou se ainda existe. A revista POP ajudava pra caramba com uma coluna sobre bandas que gravavam. Este espaço é pra você que ainda tem alguma raridade dessas em sua gaveta. Eu sei que não é nada fácil mas,
Procura – se quem tenha fitas K7 com gravações de bandas de garagens para postarmos aqui no blog para download. Se você tem, entre em contato conosco pelo e-mail:

revistaintolerante@gmail.com

Ou entre em contato pelo telefone: (063) 9228 – 9626


REVISTA INTOLERANTE AGRADECE


Venho agradecer o tráfego dos leitores assíduos e curiosos desta primeira edição da nossa revista blog. Encerro aqui a edição de agosto satisfeito em compartilhar com pessoas interessantes coisas interessantes da qual poucos se posicionam a respeito. Sobre as próximas matérias do mês de setembro, garanto que o leitor vai adorar como adorou essa primeira edição.


Para tudo o que é bom nós simplesmente apoiamos, para o resto sejamos tão somente INTOLERANTE


Para completar nossa revista envie artigos, produtos para downloads e qualquer outra coisa que achar conveniente para:

revistaintolerante@gmail.com

Rivas Araújo agradece.

2 comentários:

Bento disse...

Tem que rolar a cobertura da BURRADA os membros da revista teram entra livre.

FERNANDO disse...

AHHAHAHAA ESSA DAS FITAS´VAI SER TORA...MES D SETEMBRO QUERO POSTAR UMAS DEMOS TOSCAS DAS ANTIGAS EM PALMAS QUANDO O ROCK DAS BANDAS REALMENTE FAZIA DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS DESSE CHAMADO ROCK PALMENSE

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.