quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BANDAS: 11 ANOS DE CRÍTICOS LOUCOS


Divulgação

Ao longo dos anos, no estado do Tocantins, muitas bandas boas surgiram e sumiram na mesma velocidade.  Dificuldades financeiras, falta de entrosamento, decepção e cansaço fizeram destas bandas apenas um marco na história do estado.  A resistência de algumas, contudo, lhe deram o direito de galgar a glória de conquistar público, acumular material de produção e se firmar na história.  Entre essas, nascia a onze anos atrás a banda Críticos Loucos. Banda que conquistou o cenário underground por tocar rock Hardcore/Metal sem meio termo e sem frescura.

Formada inicialmente por Alan Lima, (vocal) Thiago Play (bateria) Daniel Canoli (baixo) e Jefferson Cabral (guitarra).  A banda segurou a onda um bom tempo sem desfazer-se até que chegou o dia em que se tornou insustentável manter a velha formação, entrando em um período de passividade, onde o vocalista tentou mantê-la viva lutando com um e outro integrante que ia e vinha, sem permanecerem fixos.



Hoje a banda completa 11 anos de estrada mantendo a formação original, menos o baixista, Daniel Canolli, substituído por Orozimbo Jr.
A identidade da banda foi forjada sobre conceitos cristãos, uma vez que os integrantes carregam consigo a premissa de manter o foco na herança protestante que cada um da formação inicial tem.

Abaixo você acompanha os links na Revista Intolerante com os conteúdos da banda para baixar e assistir.


Parabéns Críticos Loucos.


Link para baixar o disco da banda



Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City