domingo, 29 de maio de 2011

SOM NOVO: LA CECÍLIA


A maior banda de reggae do Norte do País disponibiliza trabalho novo

Temos o orgulho de ter uma das melhores bandas, se não a melhor da região Norte da Federação: Lá Cecília. Pode ser que tenha alguma banda de reggae boa tocando em alguma garagem por aqui, mas eu não conheço, por ser La Cecília a unica banda, poderia ser engolida de goela a baixo pelo fato de não ter concorrentes, mas não é o caso, penso que se houvesse umas mil bandas, ainda assim esses caras dariam conta do trampo.

A banda teve um progresso significante ao longo do tempo. A medida que tocavam arrebanhavam mais pessoas fieis e todo mundo sabe que público fiel em Palmito City é uma conquista inquestionável. O único problema a meu ver são os feriados semi-prolongados para tomar o território nacional, isto é, enquanto se esperava mais da banda já via-se o vocalista, baixista e principal integrante do conjunto fritando no palco um rock alternativo-psicodélico com a banda Capellinos - muito boa também, diga-se de passagem - o que na verdade essa interferência apenas somou para o cenário.

Os burburinhos na net apontavam que a banda estava gravando um disco com um arsenal fodido e uma qualidade sonora de primeira. Ontem o facer da La Cecília enviou o link do myspace com o resultado da empreitada.

Outra que vale acentuar é que nas fotos já não se vê mais o Abel, o guitarrista psicodélico de veia roqueira na banda. Mas quanto a isso a gente vai sabendo das histórias depois.

Eu ouvi o trabalho, mas não por inteiro. Agora, hoje, domingão, sol na garagem de casa, vento soprando bem clima litorâneo, penso ser o melhor momento para conferir essa parada. Então já cola no link ai e vamo sentir a pedrada tocantinense que não deixa a desejar pra nenhuma outra. Eu já ate escolhi a minha música preferida: armadura vulnerável.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City