domingo, 20 de junho de 2010

CIRCUITO: BANDA PILANTROPIA


Lembra do Luciano? Ex vocalista da banda Nakta e que tocava pelos bares da noite em Palmito City? Então! Rapidão o cara sumiu daqui e de repente já se viu naquela janelinha de propagandas do Orkut as divulgações do site de uma banda chamada Pilantropia de Imperatriz - MA. Era a nova banda do Luciano.

Imperatriz - MA é um lugar com muitos músicos bons e bons pra caralho. O que deve ter facilitado um ótimo artista como é este a formar uma banda de qualidade de nível internacional.

As agendas da Pilantropia tomaram as noites de Imperatriz e região, eu sempre ficou sabendo da banda tocando em eventos importantes da região e realmente a coisa deve estar boa mesmo, visto que no site da banda diz que o profissional em designer gráfico estar por conta da música na cidade. Conversando com algumas pessoas de lá, me confidenciaram que a banda já é coqueluche das noites e com bastantes fãs até.

Eu ouvi no site algumas versões de músicas que é a cara do Luciano mesmo, clássicos 70 e 80, e pra apimentar a coisa, a voz de uma mina que é muito boa de se ouvir também. Lamentável para Palmito City a ausência de um músico com um potecial deste, bom para Imperatriz que ganhou uma ótima banda. As vezes o que falta para um peixe é estar no aquário certo.

A banda está confirmada para o ZOE FESTIVAL CULTURAL no dia 02 de julho no Tendencies Music Bar. Vale mesmo a pena conferir!

Site da banda, entre e tenha uma idéia:

2 comentários:

Tácio Pimenta disse...

o som parece estar bem produzidinho... fiquei curioso pra ver!

Helena disse...

Essa banda é a melhor banda que hoje existe em Imperatriz, ela é o maximo, adorooooooooooooooo
\o/

Seguidores

Revista Palmito City