sexta-feira, 19 de março de 2010

A GRANDE SURPRESA VINDA DE MIRACEMA: BANDA MOHANNA

O grande susto foi na contagem dos votos, até os caras da banda se assustaram com a escolha. É que na seleção para o Festival Tendencies Rock, a banda Mohanna de Miracema foi escolhida entre as tantas da Capital.

Eu penso que este é um momento interessante para o movimento em Palmas, pois as votações acontecem assim nestas escolhas: a banda que tem mais amigos é selecionada, por que vai o numero maior de pessoas pra classificar a primeira, segunda e terceira, o resto que não tem amigos, pode ser boa, mas fica ao leu. Pelo menos é o que eu pensava até a escolha da Mohanna. Pode ser que as pessoas tenham escolhido a banda pelo estilo de som, qualidade ou sei mais lá o que, o certo é que a banda entrou em um Festival considerado interessante pela votação.

A banda Mohanna já a muito vem ganhado espaço entre o público palmitocitiano, mesmo sendo uma banda do interior, se quiser pode se perpetuar como uma banda consagrada para esta década do rock por aqui, mas só se quiser, pois todo mundo sabe que se começar com desmanche de membros, agocentrismo e outras coisas que são clássica no obtuário de bandas, não se firma. É torcer pra se manter e termos, então, evolução no cenário caótico que sinceramente se transformou o rock em Palmito City.

2 comentários:

96 ROCK disse...

Show deles na seltiva foi mto bom mesmo. Só pede pro baterista não usar a camiseta do MIRACAXI,kkkkkkk

Anônimo disse...

que bom que começamos a discussão novamente... valeu

Seguidores

Revista Palmito City