sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VIDEO - ETERNAMENTE MORRISSEY


The Charming Man continua vivo, belo, apoteótico e cheio de panka! Da hora demais ver um clipe com o Morrissey assim. Que bosta de tempo o quê? Só os fracos se deixam ser consumidos, tudo bem, pode ser que o pessimismo com a humanidade esteja mais acentuado em suas canções no album solo "THE YEARS OF REFUSAL" ou será uma reflexão geral sobre o verdadeiro splen da raça humana? Se eu pegasse algumas frases de canções neste disco eu ouviria o mestre dos magos dizendo: "Eu não tenho esperança na vida moderna. Minha maezinha, eu vou abraçar Paris, pois somente pedra e aço aceitam o meu amor. Me deixem ir para o inferno com o meu último neuronio!" É moçada, para momentos de desespero e desencanto com a vida eu sempre recorri a quem sempre conseguiu me aliviar com boas melodias, letras e uma alegria nostalgica. Sim! Ele ainda é o Morrissey

Note neste clipe o mestre cercado de garotos vitalicios que conseguem acompanhar seu rítmo. O clipe original é maravilhoso, mas eu preferi este ao vivo, primeiro por que gosto de ver Morrissey ao vivo, segundo para que tenham idéia da eternidade do homem. Ótimo fim de semana companheiros Intolerantes, e não se esqueçam: "O tempo é só uma coisa besta que serve para atormentar sua cabeça!"


Um comentário:

Reilustrando disse...

falando em gênios da músicaa...
Intoleranteee, coloca algo sobre a mercedes sosa aí... ou se quiser posso elaborar algo sobre ela... bora fazer um artigo sobre os grandes artistas que cantam em protestoo aqui na america do Sul??
Victor Jara, Violeta Parra, Mercedes e tantos outross..

Seguidores

Revista Palmito City