quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TIPO TWITTER...



SAIU O VOCALISTA DO OASIS

"É com alguma tristeza e grande alívio que eu digo a vocês que saí do Oasis esta noite. Pessoas escreverão e dirão o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo continuar a trabalhar com o Liam nem por mais um dia",

MORREU UM CARA FAMOSO NO MUNDO DO PUNK ROCK

Seu nome era Jim Carroll, ele escreveu um livro chamado Diário de um Adolescente que virou filme interpretado por Leonardo Di Cáprio.
.
QUANTOS O QUE?
.
Sabe aquele puta baixista do Charlie Browm e o super guitarrista da Pitty do Adimiravel Chip Novo? Tão juntos com o Junior (Sandy e Junior) na banda NOVE MIL ANJOS, pois é, não me pergunte nada confira. http://novemilanjos.uol.com.br/

BURRO PRA QUE TE QUERO

É neste proximo fim de semana lá no Tendencies que rola o Burrada viu! Muito rock do bom, depois eu falo sobre.

CRITICOS SOBRE O BURRO

Quer ver como ficou a nova formação da banda Críticos Loucos? Corre lá no Burrada Sábado e veja.

O ROCK NA CORDA BAMBA

Ainda falando do Burrada Festival, no sábado às 16h palestra comigo, sim eu mesmo, com esse tema ai

Um comentário:

Rê disse...

kakakak... genteeee por favorr mandemmmmm artigooss, sugestões e cutuquemmmm o caraaaaaa...... senão a revista INTOLERANTE vai começar a divulgar a nova tatuagem do Marcos Mion ou o fato da Wanessa Camargo não ser mais camargo, e ter gravado um clip com um gringo....kakkaaakaka

bricadeiraaa intoleranteee.... te amoo!!! kakaka

Seguidores

Revista Palmito City