quarta-feira, 9 de setembro de 2009

EDIÇÃO DE SETEMBRO DE 2009

Olá? Caros Intolerantes!

Estou de volta. Estive fora um tempo, mas agora vamos movimentar novamente. Espero que tenham gostado da capa e anseio que me ajudem nos conteúdos também. É certo que para umas pessoas este espaço é apenas um infortúnio a uma cultura local, aos que pensam ao contrário ou querem expor seja como for o que pensam a respeito de qualquer coisa, nos envie um emeio para:
revistaintolerante@gmail.com

Siga me no Twitter tambem:
http://twitter.com/intolerante

Ou se ainda não for sua praia, continue comigo no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5517382441487312254

Obrigado por passar aqui e acolá neste sítio.

2 comentários:

P disse...

Ontem achei o livro que vc me indicou. To lendo.. hehe

Anônimo disse...

Pode crer Intolerante, estarei atento ao assunto que será abordado dessa vez. espero quem sabe, poder contribuir nas discussões. O conhecimento é o norteador da vida e faz desenvolver a alma. Para alguns, um escudo contra o mundo. O conhecimento influencia definitivamente na cadeia das relações interpessoais, quando um demonstra ao outro alguma superioridade. por outro lado tem a condição de podermos pagar pelo conheciemnto. reflitamos por esse lado se possivel.

Seguidores

Revista Palmito City