quinta-feira, 23 de julho de 2009

SINFONIA DA DESGRAÇA - DERCI GONÇALVES E SEUS OUTROS MACHOS


Como esta a sua cabeça hoje? Acordou com aquele clima ameno, ouvindo Sebastian Bach? Então vai aqui um disco completo com 41 faixas do melhor Hardcore que existe pra deixar o seu dia como aqueles encontros de famílias no fim do ano em que todo mundo se reúne ao redor da mesa pra comer o peru de Natal e o moleque inventa de apresentar o som de sua nova banda Grind.


Nesta coletânea, nada mais nada menos que a banda de Ananindeua – Pará, DERCI GONÇALVES. Sim, do Pará não vêem só coisas boas como Pinduca, o angustiante TechoBrega e o Calipso da irmã da igreja Evangélica Assembléia de Deus – Joelma. Vem paulera também meu fi.

Derci,inclusive já andou soltando sua língua imunda em Palmito City.

Junto com essa velha escrota, junta-se a este disco de ninar:


Abravanel - Pirituba (SP).

Chuck Norris – Vila Velha (ES).

Rabujos – Recife (PE).

Death Mold, banda de Nova Iorque (NY/EUA).


Juntos estes malditos cagaram esse disco em 2007, chamado SINFONIA DA DESGRAÇA. Um puta disco. Roqueiro que se preza e não tem isso aqui não sei não. Anda! Baixe e ouça. Coloque sua cabeça no lugar certo e deixe de frescura. Seu porra, felá da puta, desgraça, peste, escalafobético, infitetico, fi du cão, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

.

Purgue u mind clicando aqui:

http://www.4shared.com/file/120110849/64246523/Sinfonia_da_Desgraa_-__2007_.html

2 comentários:

Paulo César Jr. disse...

é isso ai porquê Rock não tem frescura...

NAUSEARRÉIA ZINEBLOG disse...

disco de roqueiro doido!
hehe

Kodó

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.