segunda-feira, 6 de julho de 2009

JANELAS MAL PINTADAS: TINTED WINDOWS

James Iha. Um talentoso e monstruoso guitarrista do genero psicodélico que se tornou conhecido pelas pegadas firmes e doentias junto as também do lider da banda Billy Corgan.

Esses dias estava olhando so clipes de sua nova banda TINTED WINDOWS, com cabelos brancos e junto com o ex - Hanson no vocal, a banda para mim é uma piada.

Essa praga de retrocismo que vem afetando bandas é uma coqueluche desenfreada que não tenho visto enriquecimento algum para o rock moderno.

Está claro que a falta de leitura dos clássicos e o deixar-se envolver por sua própria sensibilidade está escassso, pois quando se lê coisas fortes e ao mesmo tempo dá ouvido a sua própria intuição o resultado é outro.

Nunca! Nunca queira fazer algo baseado no que se está fazendo. Surfar na onda. Porra, é tão dificil assim acreditar que o purismo subjetivo é coisa boa?

Não gostei dessa banda ai de jeito nenhum e nem entendo essas melodias frescas sem conteúdo, ao contrário do The Smashing Pumpkins que continua violentamente brutal. Talvez fosse a companhia de Billy Corgan que tornava o japinha tão furioso, já que nem no A PERFECT CIRCLE eu o ví tão embasado numa guitarra e violões quanto nos Pumpkins.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City