sexta-feira, 26 de junho de 2009

NOVA BANDA: SUPER NOISE


Formada por dois membros da já conhecida banda de Gurupi, Nose Blend, a SUPER NOISE é uma banda com pegada menos agressiva como a Nose Blend, contudo, não menos dançante, mantendo uma linha mais melódica e com riffs de surf music tradicional nas guitarras (música Game Over) (http://revistaintolerante.blogspot.com/2009/05/edicao-especial-surf-music.html). Sendo que no demais a banda me traz uma sensação de Grunge nas guitarras das duas outras músicas, no entanto, a banda prefere se definir como uma mistura de Britpop, Indie e Alternativo.

Com aproximadamente cinco meses de existência, a banda já tem três músicas gravadas e postadas em seu Myspace:

Apesar de ter achado meio desconcertada a gravação da voz, prefiro compreender que é devido a banda ser recente e as condições não serem tão favoráveis, tanto quanto o quesito grana, quanto o quesito preparação, contudo, a melodia das músicas é bacana se trabalhadas e levadas a forno em um sitio de gravação donde a masterização apure o que há de bom na música e assim a banda não seja julgada pela qualidade de uma gravação, como se faz muito por ai. Mas, o importante é que se conheça a banda. Que se ouça.

Já tá bem na hora de começar a surgir bandas com essa identidade por esses lados de cá, onde é melódica, mas não cansativa.

É isso ai, longa vida a mais nova banda do cerradão. Seja bem vinda ao campo minado do mundo do rock Super Noise.

A cozinha da banda funciona assim:

Reuel Secund-Guitarra e vocal (Nose Blend)
Bruno Estevam-Bateria (Nose Blend)
Baixo Kleverson Portilho(O cara técnico da banda).
1 - Game Over
2 - Tão só
3 - Se

3 comentários:

reuel disse...

Muito massa!!Valeu ai pela força Rivas; ]

Anônimo disse...

"Baixo Kleverson Portilho(O cara técnico da banda)."

Verdade!
RSRS

Anônimo disse...

ririar.. to escutando o som agora..
com a gravaçao é muito melhor..
ao vivo não da pra entender nda..
muito bom..
dPaula 05

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.