sexta-feira, 5 de junho de 2009

EDIÇÃO DE JUNHO DE 2009


Olá, caros Intolerantes. Estive viajando, mas já estou de volta e pronto para fazer doer os ossos de uns e fundir o cérebro de outros.

Agradeço a vocês que andaram por aqui esse mês, que clicaram nas propagandas (apesar de que quase ninguém clica) e que comentaram alguma coisa, valeu!

Tem muita coisa bacana pra esse mês, como pode ver na capa, alias, essa capa ai é da edição que eu ia enviar para os seguidores, mas achei por bem fazer um lance mais ousado, então, aguarde que sua edição vai chegar em casa, o problema é que com a viajem deixei tudo por aqui e vazei, tem dias que faço isso quando minha cuca fica puta com a minha vidinha pública que eu odeio.

Outra coisa: ENTREM NA BOSTA DA COMUNIDADE DO BLOG. Porra você tem comunidade de tudo o que é porcaria, tipo: "EU FALO COMIGO SOZINHO" "EU GOSTO DE FAZER PUM" essas coisas e não entra na minha. Tem, tem sim que eu sei que você tem essas comunidades que eu vejo.
Manda alguma coisa pra eu postar também, puta que pariu, será que não sai nada da cabeça de alguém ai? Ou só sai coisa da cabeça, daquela? Porra, me ajuda, compra o disco. Bem vindo ao espaço Intolerante.

3 comentários:

Rê disse...

"a crise ta maus... compra o disco, ajudaaaa... se nao vai ficar um bando de gente pedindo - toca Ainda é Cedo..."

hauhauahuaa eita Renato Russo...

Lidiane disse...

Vou clicar nas propagandas!!!

Mais Allan Poe, por favor??!!!

Rê disse...

o intolerante vai achar tão ruim encher o blog com o Poe... hauahauauahuaauhauhaua!!! ainda mais com a promessa de cliques...
VAMO CLICAR PESSOAL !!!!

Seguidores

Revista Palmito City