quarta-feira, 17 de junho de 2009

E FALANDO DE PRODUÇÃO... SAMUEL BAYER

Samuel Bayer

Esse cara aqui é preciso que os senhores e senhoritas conhecam viu.
Ele nada menos que serviu de mola para o movimento grunge no anos 90. Responsável por vídeos importantissimos como o SMELL LIKE TEEN SPIRIT do Nirvana. Fez aquele clipe lindo da abelinha na canção NO RAIN do BLIND MELON e foi ele também que colocou o THE SMASHING PUMPKINS dentro da SERRA PELADA no clipe da música BULLET WITH BUTTERFLY WINGS (video que voce confere abaixo).
Mas não para por aí não, veja aqui no link do site dele que você vai ver os comerciais e outras bandas que ele já produziu clipes que com certeza você já sacava.
Site do ninja:
Boas videoaudições compadre!!!


2 comentários:

ebenmuyalpmw disse...

Apesar da minha fúria sou apenas um rato engaiolado
E alguem dirá que o que está perdido não se pode recuperar
Apesar da minha fúria sou apenas um rato engaiolado

Agora estou nu, nada mais que um animal
Mas dá pra você fingir, pra apenas mais um show?
E o que você prentende? Eu quero mudar
E o que você recebe
Por se sentir o mesmo?
Apesar de saber – Acredito que continuarei
Neste meu frio e gelado velho trabalho

ebenmuyalpmw disse...

O mundo é um vampiro, enviado pra sugar
Destruídores furtivos, te fazem enfrentar as chamas
E o quê que ganho, pela minha dor?
Desejos traídos, e as moedas do negócio
Apesar de saber – Acredito que continuarei
Neste meu frio e gelado velho trabalho

Seguidores

Revista Palmito City