quinta-feira, 7 de maio de 2009

EBOOK - VINTE MIL LEGUAS SUBMARINAS - JULES VERNE

Junto com Edgar Allan Poe, é uma das mentes geniais que configuram as produções de Hollywood. A leitura de Verne é o mesmo que se assentar em um sofá confortável e assistir um filme excitante em uma tela gigantesca de Home Cine. Quando eu li esse livro a primeira vez foi na versão em inglês, a sensação era a de que dava pra ouvir os sons, o terror do submundo aguático e até respirar profundo como se estivesse viajando com o próprio Capitão Nemo. Ano passado minha namorada trouxe de Curitiba o THE MYSTERIOUS ISLAND, também em inglês e este foi o último que li dele por esses tempos. Mas se você nunca leu JULES VERNE e apenas assistiu, como passou estes dias no cinema VIAGEM AO CENTRO DA TERRA, eu garanto que a emoção vai ser maior do que assistir na própria tela.

Pedido e atendido, valeu alternativo!

Vinte Mil Léguas Submarinas
Jules Verne
VirtualBooks
Formato: e-book / PDF
Idioma português

Link:

Quero aproveitar e fazer jus a alguns sites que tem vários livros para download:

Livros para todos:
http://www.livrosparatodos.net/livros-autor.html

Virtual Books
http://www.virtualbooks.com.br/v2/capa/

2 comentários:

Paulo César Jr. disse...

valeu rivas...

Bruno Galassi disse...

Eu só queria te avisar que a maioria das traduções de Jules Verne para o inglês não são muito boas, pois se desviam muito do original.

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.