quinta-feira, 23 de abril de 2009

WE TAKE OVER THIS TOWN: WELLCOME TO THE ROCK


Hades acordou zonzo depois de ouvir no mundo de cima torturas musicais em um longo período de hibernação. Invocou Azzazel, o anjo caído que liderou a rebelião de vários seres angelicais a fim de que pudesse colocar fim naquela escoria que instigava o bom senso da humanidade. Com sete chaves na mão o arcanjo negro voou junto com sua falange do submundo e abriu as sete portas do apocalipse.

Em cada saguão que abria, reunião uma corja de espíritos desencantados pelo mundo de cima. Eram almas amaldiçoadas, expurgadas, excomungadas pelo senso comum e pela religião. Aprisionadas, mas que, em todo o seu período de refugo preparavam suas armas para o retorno.
Então, após abrir, todas as portas, rumaram para a terra de cima, com o propósito de dominar o território ocupado pelos espíritos escrotos que perpetuavam a falsa moral e a hipocrisia.
Chegaram em Palito City e logo cercaram a cidade com um cinturão de fogo invisível. Espectros de todas as formas se infiltraram nos quatro cantos e foram proibidos qualquer tipo de som que não fosse o velho rock´n´roll.

Desta forma, Palmito City foi tomada e de FORROTOWN se transformou na PALMITO CITY ROCKTOWN.

Juntaram-se bandas e loucos perdidos de todas as linhas e um grande eco emitido pela trombeta distorcida de um Querubim anunciou WELLCOME TO THE ROCK!!!

Agora, sem fatalismo apocalípticos, é assim que vai ser a partir de hoje (quinta feira – 23 de abril) até Setembro de 2009. Festivais de Rock de todos os tipos pretendem colocar Palmito City de quarentena e evacuar os demais dominantes das sonorizações da cidade.

Por aqui, pelos tronco do palmito teremos, TENDENCIES, PMW e a BURRADA. Pelas raízes da palmeira, AGOSTO DE ROCK e JUNTA TRIBO.

A as pragas serão lançadas sobre a cidade a partir de hoje com a abertura do TENDENCIES ROCK FESTIVAL que traz como atração principal a banda NENHUM DE NÓS. Aquela que canta a música astronauta de mármore do DAVID BOWIE lembra?

“QUERO UM MARTELO PRA QUEBRAR O GELO O O”.

Juntam-se na empreitada bandas independentes de todos os cantos do país, inclusive das sucursais palmitocitienses.

Eu particularmente não vou para ver Nenhum de Nós, apesar de ir para ver. Nestes Festivais o lance é aproveitar para dar uma sacada nas independentes. Meu interesse maior são naquelas que tão saindo da garagem agora, ou que já saíram, mas que não são tão conhecidas e já envelhecidas como o NENHUM DE NÓS. Mas não deixa de ser uma boa pedida.

Também não vou para camarote porra nenhuma. Primeiro por que fui criado na beira de palco pulando pra não levar cuturnada de punk. É assim que eu gosto, apesar de que hoje em dia tomo distancia, mas o lance é ficar por onde a escoria escorre mesmo. Mas não ignoro a bosta do camarote, o tal do open bar, desde que a cerveja não seja quente, é bom pra lavar a goela.

Esse período, até setembro, as bruxas estarão solta em Palmito City, quem for de crença forte, é bom preparar as mandingas por que se o diabo é o pai do rock, o seu trono já está plantado no PLANET FEST local do evento hoje a noite. Let´s gonna rock´n´roll baby!!!

Confira as bandas e a programação no site oficial do evento:

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City