segunda-feira, 6 de abril de 2009

PROCURADORES DO ESTADO DO TOCANTINS: CIRCO DOS HORRORES

Eles se assentaram juntos em uma sala particular e combinaram: “que tal transformar esse estadozinho de bufões em um circo dos horrores?”.

Combinados entre si, não demorou muito para que o primeiro escolhido na lista começasse o show.

FEVEREIRO

Embriagado, alterado, expressando-se discriminatóriamente para cima de um policial por ele chamado NEGRO, em tom eloqüente e com a CARTEIRA DE PROCURADOR DO ESTADO na testa, subiu no picadeiro e mandou ver. Cuspiu fogo, andou em um monociclo, fez malabares e tudo mais, resultado, pagou uma fiança, provavelmente inferior ao excesso de álcool e carnes gordurosas que comeu e foi pra casa curtir ressaca.

MARÇO

A Procuradora da Advocacia Geral da União Tereza Cristina Ibiapina, voltou recentemente para o Estado do Tocantins, e junto, trouxe seu filho que não consegue passar em Universidades Federais, mas mesmo assim quer ser um acadêmico federalista. O que fazer para realizar o sonho do boy? Fazer uma manobrinha judicial.

Mexendo seus pauzinhos, e por força judicial, não é que o Jonhy Boy, vindo do RJ de uma faculdade particular, conseguiu aceitação na UFT? O curso de Medicina se mobilizou, mas nada de reação, pelo jeito, vai ficar por isso mesmo.

ABRIL

Mas, ai eles fizeram outra reunião, concordaram que as coisas estavam muito frias, apenas aterrorizantes, era preciso por fogo no circo, e colocaram. Neste ultimo final de semana, um outro procurador fez o seguinte: encheu a cara, pegou a Teotônio na contramão, e arrastou para a cova somente 3 pessoas, ele, como é protegido pelas Leis Divinas, como sempre, ficou de boa, enquanto que as vitimas, NA CERTA CRISTÃOS TEMENTES AO DIVINO, se ferraram feio. Bom, como de praxe, se recusou a fazer teste de bafômetro, não sei pra que esse teste se já tinham 3 pessoas mortas pelo ato leviano do cara; o que se fosse com um pobre já teria sido afogado, decapitado e jogado na beira de um matagal, ou fervido em óleo quente.

Agora é aguardar qual será a próxima investida e de quem, tomara que não tenha tantos procuradores neste Estado, pois, se tiver um para cada mês, até dezembro é bom quem tiver juízo, pegar sua mochila e catar fora deste circo chamado TOCANTINS, pois, do jeito que a coisa anda, quem sabe quem vai ser a próxima vitima desta trupe inusitada.

2 comentários:

Anônimo disse...

quando fala que a lei serve pra três ps ( puta preto e pobre) ainda não acreditam obs p de procurador tambem não esta ENQUADRADO....QUE VERGONHA PRA ESTA ESTADO

Rê disse...

palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Seguidores

Revista Palmito City