sexta-feira, 3 de abril de 2009

FILME: A ENCRUZILHADA

É o seguinte, este filme aqui trata sobre um dos maiores mitos da história do blues, a história do lendário Robert Johnson, que teria vendido a alma para o diabo. No filme, o pupilo do velho gaitista desafia o incontestável STEVE VAI para um duelo de guitarras, afim de pagar um preço donde a alma está em jogo.
A música final do duelo em que o muleque detona, é do próprio VAI, inclusive, não pesquisei nada sobre isso, mas dizem que a mão do garoto é uma montagem da própria mão de Steve Vai. (não do Steve Ray Vaugan como dizem por ai).

Ela se chama EUGENE´S TRICK BAG, se você notar bem, tem uma relação com PAGANINI e VILA LOBOS, quer dizer, tem elementos clássicos de diminutas e arpegios caracteristicos na música barroca.

Ficou marcada em conservátorios e nas mãos de virtuoses guitarristas. Eu mesmo cheguei a tira até mais da metade quando estudava guitarra em São Paulo, mas cabeção como sou, so lembro dos padrões. Deixa eu ver se falta alguma coisa, ah, tá, esse carinha ai é o mesmo do filme KARATER KID (Ralph Macchio).

Bom, melhor é ver o filme, o link ta ai, e o trecho do duelo tambem para você ter uma idéia da perversidade que é este filme.

Se este fim de semana você não for para o FESTIVAL DE INVERNO em Taquaruçu e preferir ficar em casa, tá ai uma boa opção de MOVIE. Abraços, e cuidado, não vendam a alma ainda, lembrem-se, o bem e o mal perderam para os blogspots!!!

Baixe a encruzilhada aqui:

http://www.megaupload.com/?d=9T242KHK


Um comentário:

reuel disse...

O muleque é ducapeta...hauiahaiuahiha...

Seguidores

Revista Palmito City