sábado, 7 de março de 2009

LITTLE JOY - REMENDO NOVO EM ROUPA VELHA


Essa ai é a banda que RODRIGO AMARANTE (o cara do LOS HERMANOS), Binki Shapiro (namorada de Frabrizio) e Frabrizio Moretti ( strokes) tocam.

Pra mim nada de mais, muito chato até, mas levando em consideração alguns pontos tipo o lance de que essa moda Indie é ficar reproduzindo música antiga e também que personagens de outras bandas não precisam fazer outra banda igual a que tocavam, até dá prá entender.

Se eu não fosse considerar isso, diria que eu prefiro ouvir um disco que tenho aqui de 1957 que pra mim soa muito parecido, só que bem melhor, de CHET BECKER, sim, senhores, o cara que influenciou nada mais nada menos que JOÃO GILBERTO e CARLOS LIRA, para só então fundarem a afamada BOSSA NOVA, melhor, é CAETANO cantando em inglês.

Vou fazer assim então, posto aqui esse disco e depois coloco o do CHET BECKER, ai sim, vai ser um presentão do Intolerante, e você ainda vai poder entender por que algumas coisas antigas são bem melhores do que muita coisa feita hoje.

http://www.4shared.com/file/91546518/79ef81dd/Little_Joy.html

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City