quinta-feira, 5 de março de 2009

A IGREJA CUMPRINDO O QUE MANDA A BIBLIA

Esta semana a Igreja Universal do Reino de Deus teve que devolver pra um motorista dois mil pila que o cidadão havia dado em troca de conforto financeiro e solução sentimental.
Acontece que o cara quando ta ferrado recorre a qualquer resposta, e no caso deste, entrou pelas portas da IURD e resultado, o Bispo falou que se ele entregasse o que tinha ele receberia muito mais, ficaria rico, seria exaltado. O cara não pensou duas vezes, foi lá vendeu o carango que tinha e deu tudo, depois, se arrependeu e foi pedir de volta. Devolveram?
Ele procurou a Justiça e o Superior Tribunal obrigou a denominação a devolver a grana a ele.

Aconteceu a uns dois anos atrás de a IURD devolver 5 mil pra outro cara em Belo Horizonte, agora, já pensou se essa moda pega e o cara que se sentiu lesado entrar e receber de volta? No caso do sujeito de BH recebeu até os danos morais.

É assim mesmo, é a igreja cumprindo o que Jesus ensinou naquele texto:

“De graça recebei de graça daí”

Será que é aquele outro:

“Melhor é dar do que receber”

Não, acho que é aquele:

“Não pedi nada em troca das boas obras que fizeres”

Não, não, acho que é... ah, esqueci.

3 comentários:

Re disse...

é 2.000 pila, não é???
mas se fosse analisar nem 200 mil ia fazer falta para tamanha arrecadação....

INTOLERANTE disse...

verdade é dois mil!

Anônimo disse...

puta merda meu irmão...vou juntar uns irmão aqui na minha cidade e pedir de volta o q é nosso, de fato e de direito.....:(...mas tenho medo de depois eu não ganhar minha salvação....xiii...mas é de graça...hauhauahuahuah...é esse é (o-caipira)

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.