quinta-feira, 5 de março de 2009

FECHANDO A EDIÇÃO DE FEVEREIRO


Bom galera, estou fechando aqui a edição de Fevereiro, como sempre, fora do tempo. É que eu também estou sem muito, mas ainda assim, estamos aqui.

Fico grato pela colaboração de vocês, mas ainda falta muita participação. Gostaria que me enviassem mais materiais e sugestões.

Vou começar hoje a elaborar a edição de março e agora com algumas mudanças:

Os desenhos serão todos feitos pela galera que participa do blog, nada de sair catando imagens.
Vou escrever menos textos e procurar ser mais objetivo.
As fotografias serão tiradas pela galera do blog também.
Só uma coisa não vai mudar, a INTOLERANCIA com um monte de bostas soltas nas nossas calçadas, epa, os palavrões também não.

Se tiver alguma dúvida em como baixar arquivos ou se algum deu problema, envie um emeio e que eu oriento legal.

Outra coisa, para manter o blog vivo, sempre que der uma volta por aqui, pode clicar em uma das propagandas que ficam embaixo do desenho de capa, não é virus como muita gente pensa. Blz?!

Cião!!

Envie o que quiser para:

Entre na comunidade do orkut e comente por lá também.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City