segunda-feira, 30 de março de 2009

FILMES - BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS




A vida é um circulo de reconstruções fundamentado em lembranças, experiencias e alterações. Neste processo, coisas boas e ruins deixam sequelas que até o final da vida vão nos acompanhar.

É certo que em dado momento destas relações vamos querer esquecer ou manter vivas coisas que para nós parecem amargas ou boas. Como dói poder ver fotografias ou rascunhos de coisas que trazem algum fato marcante, seja bom ou ruim do ontem.

A verdade é que precisamos saber nos desdobrar no circulo. A prisão ao passado é perigosa, pode nos levar a não experimentar novas experiencias por causa das comparações. É preciso que se compreenda que certas coisas não voltam mais, e que, outras irão nos acompanhar a vida toda.

Já pensou se você pudesse apagar alguem da memoria e nunca mais lembrar dela? Pois no filme, BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS isso é possível. O problema é qua na mente de JIM CARREY não foi possível fazer isso na totalidade, algum resquício da pessoa ficou e isso foi suficiente para faze-lo lutar para que não fosse apagado.

No filme, ele corre atrás de recuperar as memorias que estão sendo apagadas, a trilha sonora impactante no final do filme é do BECK (Everybody's Gotta Learn Sometimes). Maravilhosa trilha. Curta ai embaixo e assista o filme se puder.


Um comentário:

Rê disse...

um jeito muito inteligente de abordar as questoes do coraçãooo!!!
Amoooooo

Seguidores

Revista Palmito City