segunda-feira, 30 de março de 2009

ANTES QUE VENHA O GRANDE SHOW: CRAZY LEGS

Quem disse que para se fazer um grande show é necessário um arsenal bélico de instrumentos musicais e efeitos? O que uma banda precisa é de energia suficiente e criatividade para com um kit pequeno de bateria e uns poucos rifes rachar o cranio dos despercebidos.

A banda CRAZY LEGS é bem isso. Ano passado eles vieram aqui em Palmito City, e ao ver os caras colocando os instrumentos no palco com aqueles cabelos parafinados e as roupas estilo Rockabilly eu pensei, fodeu, lá vem invenção tosca sem conteúdo, mas quá, os filhos da puta lançaram uma rede em cima da multidão e arrastou todo mundo para o passado e situou a galera bem no final dos anos 50. Isso mesmo, parecia bem o filme DE VOLTA PARA O FUTURO onde todo mundo estava envolvido por um lance meio invenções do passado em coisas novas.
Este mês de abril (23, 24 e 25) esses malucos voltam novamente aqui no TENDECIES FESTIVAL e, antes que isso aconteça, é importante que você já ouça por aqui para quando chegar lá suas LEGS estejam bem CRAZY.
Que venha o grande show!!!!

Baixe aqui e deixe suas pernas bambas:

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City