sábado, 28 de fevereiro de 2009

ZWAN


Quem me conhece sabe que minha banda favorita é The Smashing Pumpkins. Eu acompanhava cada disco que a banda lançava, até as músicas que foram feitas apenas para a internet eu baixei, mas a banda acabou, então, tive que me conformar com o último: MACHINA, THE MACHINE OF GOD. Bom, mas depois disso, Billy Corgan formou o ZWAN e lançou esse disco MARY STAR OF SEA, então, pirei do mesmo jeito.

ZWAN é um disco estranho, mas segue a linha Smashing, sendo que é bastante melancólico. Eu penso que para quem gosta de se manter por dentro do Alternativo deve ouvir esse disco, eu adoro, adoro mesmo. Outra coisa, não é em todo lugar que se acha esse disco, pois, logo depois ele lançou o Walking Shades, um disco solo e depois, retornou com o Smashing Pumpkins novamente, inclusive, vou até postar o cd de retorno da banda que é bom pra caralho tambem, mas enquanto isso, fique ai com essa maravilha de cd.

http://www.4shared.com/file/90002022/3884527b/Zwan-MaryStarOfTheSea.html

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City