quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O CONCURSO MAIS ATRAPALHADO DE TODA A HISTÓRIA DO UNIVERSO


Como se não bastasse a falta de transparência da instituição responsável pela elaboração do MAIOR CONCURSO DO ESTADO na hora de declarar já de última hora que havia contratado outra instituição para elaborar as provas, a responsável por justificar os erros vai ao jornal do meio dia dizer que apenas LAMENTA os equívocos. Como assim lamenta? Agora fica assim? Tipo faz a lambança ferra um monte de gente que pagou até 90 paus, sem falar na quantidade de gente que veio de fora e simplesmente lamenta?

Ainda a pouco eu fui na UNITINS ver a correria para protocolar os pedidos de recurso, resultado, uma fila enorme, jamais vista de pessoas que asseguram ter encontrado pelo menos mais de um erro nas provas que fizeram.

Daí quando o Intolerante abre a boca e começa mandar essa corja safada tomar na bunda os mocinhos certinhos ficam assustados. Para! Ta na hora do Plano B, mais uma vez, ANARQUIA.

Eles queriam fazer o maior concurso do estado, pois está ai, O CONCURSO MAIS ATRAPALHADO DE TODA A HISTÓRIA DO UNIVERSO, hipérbole? Que nada, não é todo dia que se vê um porcaria dessas, só dentro do panelão que ferve dentro do mato chamado Palmito City.

Lembrei até daquela musiquinha:

Eles traçam e destraçam o seu caminho
É a dança. A dança do patinho
Eles mandam uma qualquer e tu leva fé direitinho
É a dança. A dança do patinho DANÇA DO PATINHO
Você que assina contrato sem ler acha que a O.N.U. se importa com você
Você que acredita no ouro nacional chegou a sua hora isso é fenomenal
Você que acredita no que falam na tv
Dá seu dinheiro pro pastor pra fazer sua fé valer

E pra você que acredita no velho azul-marinho, essa é sua dança DANÇA DO PATINHO

Você que acredita na mega-sena, toto-bola, raspadinha e na garota de Ipanema
Você que acredita nos caras pintadas
Acredita que o Brasil vai tá ganhando com a ALCA
Acreditou em inflação zero, no salário-desemprego
Mas não viu que o governo tava botando no seu A…
Parabéns, você é perfeito, foi feito pra isso
Pra dançar a dança, a verdadeira… DANÇA DO PATINHO

Você que toma volta quando quer ficar ligado
Acredita no bicho papão e no aumento de salário
Você que paga seus impostos religiosamente, esperando algum dia uma aposentadoria decente
Você que acredita em alguma punição pros que roubam e colocam no A… da população

E pra você que acredita que nunca foi lesado, cante comigo esse hino, esse é o meu recado: braço em forma de asa, alterna pé e faz biquinho tu entrou na dança DANÇA DO PATINHO.

A Verdadeira Dança do PatinhoBNegão
Composição: (Letra: Bnegão/ Base: Rodriguez e Bnegão)

2 comentários:

Marcelo PROINFO disse...

Concordo plenamente com senhor!!!kkkkkkkk...
Que BAGUNÇA foi aquilo!!!

Rê disse...

... meu medo é que mais uma vez tudo fique por isso mesmo, as irregularidades não sejam apuradas...se tornando assim NATURALIZADAS... pq se em anos anteriores alguns concursos do estado já foram anulados e ou tiveram problemas, não era para ocorrer novamente... e ocorreu, e agora em grande escala!!! Creio que isso acontece e continuará ocorrendo enquanto não houver comprometimento com as questões públicas... começando pelas formas de avaliação(e isso vale a maior parte dos processos seletivos do país) vigente e legitimada para entrada em cargo público, que é pouco problematizadora e crítica, beneficiando o tecniscismo (talvez seja esse o intuito real, criar grupo de servidores pouco questionadores, servindo assim aos interesses daqueles que ocupam os grandes tronos do poder!

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.