terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Download


MATA – BURRO

Burro bom é burro morto

Da esquerda para a direita: Ithalo, Bento, Magrelo, Thiago

Burro é aquele que lê e não entende, ou que não lê de jeito nenhum. É aquele que vê e não enxerga, ou não vê de forma alguma. É aquele que tem consciência, mas não se conscientiza, que vive no mundo a voltas dos modelos e paradigmas criados por uma sociedade hipócrita e consumista. Mas não estou falando do analfabeto, dos simples de alma, o cidadão do senso comum. Burro são estes malditos políticos, religiosos e escrotos capitalistas que usam da criatividade para enganar e espoliar o pobre. Também aqueles que insistem na ignorância, que evitam o conhecimento por mais que ele chegue aos seus ouvidos, para estes, e todos aqueles que se enquadram no perfil que esta sociedade nojenta invoca, lhes apresento a banda MATA – BURRO.

Cheia de protesto nas letras e violência sonora nos vocais e ataques dos instrumentos, a banda se arregimenta contra a podridão que infesta as vias do modus vivendis social. Procura abrir os olhos dos despercebidos, mas não com o protesto educado e cuidadoso, ao contrário, vai direto ao âmago da imundícia sem eufemismos e anestesias.

A banda MATA – BURRO se enraizou no espaço palmitocitiano em um momento onde as bandas de punk quase não eram vistas mais e logo conquistou de vez a crítica e também o anseio de quem buscava algo menos convencional. Desde março de 2006 na estrada a banda lançou em 2007 o seu disco demonstrativo: CALANGO SOBREVIVENTE, que tem a participação do ZÉ DO CAIXÃO. Este é o CD que está para download aqui.

Mudanças

A banda já vem de uma longa experiência em apresentações, tanto dentro do estado como fora - MATO GROSSO, GOIAS, PARÁ, entre outros lugares. Atualmente, com poucas apresentações, eles se preparam para uma nova saga, segundo o principal articulador e baixista da banda, BENTO, mais acirrada e experiente do que antes.

Após algumas alterações na formação inicial, como a mudança de dois vocais para um, mantendo dois backs e o magrelo (batera) que trocou o tac, tac por pedal duplo, mais tambores e menos caixa, contudo, evidentemente sem perder a essência punk, a banda ficou assim:

Ithalo – Vocais;
Thiago Carniça - Guitarra e Vocais;
Thiago Tubarão – Guitarra;
Bento - Baixo e Vocais;
Sandro Magrelo – Bateria.

MATA - BURRO 2009

O que se pode esperar para 2009, segundo o que venho conversando com a banda é uma alavancada apoteótica. Já agendados para gravar em Brasília nos dias 21 a 24 de fevereiro no estúdio Orbis, desta vez o projeto será produzido nada mais nada menos que Frango da Galinha Preta e Phú do Macakongs 2099.

A importância de gravar um CD com identidade definida, em que interferem na produção profissionais de outras bandas e estúdios com capacidades de gravação mais avançada demonstra a boa coisa que as mudanças trazem a uma banda.

Mendigo

Pode passar despercebido
aos olhos de quem não quer ver
pobre mendigo sem pátria
sem nada pra comer
dorme na porta da sua casa
passando frio no chão
come da sua migalha
que encontra no lixão

A pobreza esta presente
e ela dorme à sua porta
a desgraça está com ele
quando dorme e quando acorda!

(Música para o CD novo)


Se os burros ficaram machucados com a pancada da primeira impressão da MATA – BURRO, espero que morram definitivamente embebidos no sangue de sua própria malicia pela crueldade com que a segunda batida deixará. Como já foi dito anteriormente nesta revista a respeito, QUE MORRAM OS BURROS, MAS QUE FIQUEM AS MARCAS DE QUEM OS ATROPELOU.


BANDA: MATA – BURRO

CD: CALANGO SOBREVIVENTE

ANO: 2007

Músicas:

1 – Protesto
2 – Humanos
3 – Calango Sobrevivente
4 – Armas de Destruição
5 – Indústria Bélica

Link:

http://w19.easy-share.com/1903152761.html


4 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver esses merdas tocando logo¬¬....

Anônimo disse...

Muito engraçado isso...hipocrisia de um bando de bestas que so querem aparecer...perguntem pra eles quantos tem cargos descolados por politicos?
Isso doi ver um bando de caras que mal sabe o que é sofrer tentando passar uma realidade que não conhecem
PALMAS É FODA!!!!
ALEM DE BURROS HIPOCRITAS!!!!

Unknown disse...

aAHhauHAUHauh
Putz... Responder ou não responder.
Amigo anônimo, sua coragem me impressiona, criticar pessoas que vc nem deve conhecer e nem ter coragem de assinar o que diz.

Bom... vamos lá à resposta.

Sou funcionário público concursado a 8 anos, fui ajudante de pedrereiro, faxineiro, entre outras muitas ocupações que já exerci. Tenho 2 filhos e sou filhos de nordestinos lavradores, a vida dos meus amigo de banda não foi muito diferente da minha. Lutamos para chegar onde estamos.

Acho que você é o único que não sabe o que está falando, mas é assim, tem otário invejoso pra tudo.

Um braço, Anônimo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Seguidores

Revista Palmito City