quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CARTAS COMENTÁRIOS

Seletiva Tendencies Rock parte 1

NAUSEARRÉIA ZINEBLOG disse...

Acho que seus critérios são questões de gosto pessoal mesmo. Gosto muito do Poetas do Caos, inclusive acho que é a única banda do estado que toca com influências diretas de rock n roll e uma das mais criativas. Mas também reconheço o esforço do Cranium Bash. Não dá pra comparar com bandas de outros estilos. Não gosto de metal, mas o show deles é muito bom perto do Clamor, Obitus Post e outras no mesmo esquema. A galera que curte o som gritava os "hey hey hey" junto com a banda. Só pra avisar, esse foi só o segundo show deles e todos são meninos ainda.Votei no Mata-Burro e no Poetas.

Seletiva Tendencies Rock parte 2

Miller disse...

E viva a liberdade de expressão!só lembrando é sempre bão falar de mais ^^ (mas respeito é bão tambem! xD)abraço amigo "blogger".

A Liga do Cerrado

\o/o cara manda pra caralho...

Questões Quilombolas

Cachoeira disse...

"Assim como o cal desprende da parede, apodrecerá a cerca da violência, que foi erguida na fronteira, para manter longe a justiça!" Já dizia Bertold BrechtResitir e Lutar!Belíssimo ensaio...parabéns a revista!

Direito de Resposta

Boddah Diciro disse...

Olá Intolerante, tudo bem?Aqui banda é a banda Boddah Diciro. Sabe, geralmente não respondemos tópicos ou posts que provavelmente só gerarão mais encrencas e desavenças em uma cena tão embrionária como a nossa. Mas, infelizmente, alguns são tão ofensivos e desnecessários que nos sentimos na obrigação de falar alguma coisa que acrescente, sabe?De qualquer forma, vamos direto ao ponto:Sobre as suas críticas em relação ao som, acho legal você ter tirado pelo menos cinco minutos do seu dia para escutar o que minha banda tem a dizer. Isso não te agradou, e é absolutamente normal! Você não tem que gostar de tudo, e acho que o melhor que você tem a fazer é compartilhar o seu "conhecimento" mesmo!Acho total absurdo os restantes dos seus insultos. Somos uma banda que ralou por muitos anos, não exigimos muito (na verdade nada) de nenhum lugar onde vamos tocar, diferente de muitas bandas iniciantes em Palmas. Já tivemos um "estúdio" que gravava gratuitamente as bandas que se interessassem, já produzimos eventos de pequeno porte, fomos talvez a primeira banda de rock do estado a ganhar um edital de cultura (isso deveria abrir as portas para as outras tentarem), com um projeto muito bem elaborado por sinal. Fomos a primeira banda de Palmas a ter saído para um circuito de festivais, fazendo mais de 16 shows fora do estado em um período de um ano. E para terminar, estamos finalizando o nosso primeiro Álbum, que terá todo um valor artístico embutido. Isso é com certeza muito pouco ainda, mas é um começo, certo?O que quero dizer é que aquele famoso papinho que rola por aí é verdade: Vejo muita gente falando e pouquíssimas ao menos TENTANDO fazer alguma coisa que contribua com a famosa cena não existente do Tocantins. Para você ter idéia do que estou dizendo vou exemplificar: Conheço no mínimo 8 bloggers de "críticos da cena independente do Tocantins", e não conheço 8 bandas daqui que conseguiram ter alguma representatividade fora do estado, não por falta de capacidade, mas por outros motivos quaisquer.Acho que aqui existem outras bandas muito competentes também, e que com certeza não merecem seus insultos. Cito Vertikal, Críticos Locos (que talvez esteja entre os 3 estilos que você falou que deveriam existir em Palmas) e diversas outras, e penso que o trabalho de cada uma delas deve ser respeitado.Sobre as bandas cover, acho que elas devem sim existir, pois o próprio público quer isso! O público apreciador da música independente local ainda está se formando, então a tendência é isso ajudar no aparecimento de mais e mais bandas com o passar do tempo. Cover é uma coisa divertida! Acho que a única coisa que muda são as ideologias, sabe? É a tal peguntinha: o que você quer com a músca?Só ressaltando que Palmas é o lugar que eu conheço que tem mais bandas autorais do que covers.É isso. O que falta aqui é apenas respeito e a galera começar a olhar pra frente, tirando assim os olhos de seus próprios umbigos.
Abração!
Boddah Diciro

Um comentário:

Anônimo disse...

EU JÁ TINHA VISTO ISSO TUDO...HAUIAHUIAH...

Seguidores

Revista Palmito City