sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

FECHANDO A EDIÇÃO DE JANEIRO

Olá, Caros Intolerantes. Este mês começamos o ano bem. Bastante downloads e uma rica discussão, indignação e talvez para muitos, críticas descabidas, mas fico satisfeito em poder pelo menos trazer a tona alguns assuntos que são abordados entre rodas e dialogos em muitos lugares, mas que em todo caso, nunca são ditos diretamente as pessoas da qual criticam. Uma pessoa inteligente, por outro lado, é alguém que não se admite como bom e nem se deixa encantar com os tapinhas nas costas de colegas, em muitas situações este "nossa, tá massa cara", as vezes entre outros soa assim: "que bela porcaria".
Seguimos então no mês de fevereiro com muita coisa bacana, e fica aberto o espaço para envio de material de todas as formas.
Valeu, até o próximo mês!!
Revista Intolerante!
Envio de material: revistaintolerante@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

TU GOSTA MESMO É DE PEA NÉ INTOLERANTE!!! hauhauahuah!!!!!

Anônimo disse...

Passei aqui todos os dias deste mês\0...; ]

Anônimo disse...

Fala malandro intolerante.... kkkk cuidado!!!!! olha a pea!!! kkkkkkkkkkkk... agora abrir a boca e falar merece pea. tem que fazer arte e mostrar a arte feita, isso dá significado ao fazer... e se faz e mostra tem resposta... tem carinho dos amigos, tem porrada e tem respeito... então é isso ae.. que bom que existe intolerantes para criticar... uns gostam e outros não... mas tem que haver crítica... e também crítica na base da "porrada", sem sangue por favor!!!! kkkkk senta o pau intolerante!!!! bacana os artigos e materias postados...

Seguidores

Revista Palmito City