
Lucifer pensou, quer saber, o lance é botar esse barbudinho pra correr e tomar o lugar dele. Vou ficar é nada aqui me matando e o Senhor bem tranqüilo.
Aliciou uma terça parte dos anjos comparsas e entrou no salão real adentro e foi enfrentar a divindade. Se lascou! Foi ai que o Divino mandou o anjo de luz pros cafundés e o luz bel virou o capeta. Inconformado, o bicho atentou a mulher do Adão até que ela comeu da fruta proibida e deu pro maridão também e ai virou zona: como Adão é o cabeça da raça humana, ficou declarado que todo mundo que nascesse depois dele estaria ferrado e iria pro inferno queimar no fogo. Viu ai onde começou a bagunça toda do pecado?
Ontem quando eu assistia o Jornal da noite eu vi o Mercadante falando que ia renunciar a Presidencia do PT por que o Governo havia absolvido o vampirão Jose Sarney – este outro demônio já bebeu tanto sangue de pobre que se ele fosse o Drácula seria eleito o rei Momo de tão barrigudo que estaria.
Depois que o Mercadante falou isso o Presidente Lula foi lá na TV e disse: “deixa o Mercadante comigo, que com ele eu sei lidar”. Chamou o bigodudo na retranca e depois o bichim voltou pra TV pra dizer que não ia desistir mais da parada.
Agora vamos aos fatos. O nome do pecado de Lucifer chama-se soberba, o mesmo de Mercadante. É quando o sentimento de vangloria sobe ao coração e o cara vende até a mãe pelo egocentrismo que sente.
O Mercadante pode não saber, mas foi esse o pecado que colocou a humanidade toda na saia justa. Como diz a Marina Silva: “o bem que ele faria a ele, ao partido e a nação, era ter mantido a palavra e deixado de vez a liderança!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário