sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VENTOS DO ROCK SACODEM AS PALMAS DE PALMITO CITY


Não obstante o rock estar em constante movimento em Palmito City, as coisas parecem alentadas, se comparadas há tempos atrás. Uma contradição, visto que a tecnologia, o aumento no fluxo de pessoas na cidade e os meninos do rock terem amadurecido.  Ainda assim, três bandas apresentaram recentes trabalhos de estúdio, uma com show de lançamento no período de Carnaval.

Maquinários



A banda partiu de Palmito City rumo a SP na intenção de gravar o seu EP. Depois de gravada as músicas a banda anuncia na sua pagina oficial no Facebook : https://www.facebook.com/Maquinarios?fref=ts  a saída do vocalista Ivan, o que representou alterações na formação da banda, mas não no processo de continuação do projeto Maquinários. Abaixo você pode acompanhar o trabalho da banda tocantinense de Rock´n´Roll que nos traz uma bolacha virtual com uma qualidade muito boa, e músicas muito bem executadas. Parabéns a banda Maquinários, parabéns Palmito City pelo presentão.

Maquinários

A Seis Mil Milhas Para o Inferno

Link para ouvir e baixar as músicas:



 ¼ de Som


No feriado de Carnaval a banda lançou seu primeiro EP intitulado “Não Nos Pergunte o Que Nos Tocamos”. Segundo a banda, o título faz referência ao próprio estilo musical da banda, “uma miscelânea de coisas das quais não foi possível definir”.
A cada dia acumulando admiração e fãs, a banda tem solidificado sua carreira, recebendo em troca do empenho o carisma do publico palmitocitiano. Abaixo, confira o produto da banda ¼ de Som.

¼ de Som

Não nos pergunte o que nós tocamos

Link para ouvir e baixar :


Pagina no Facebook:



Craniumbash


Outra banda que anda aprontando por aí é a Craniumbash. Sem muita coisa gravada disponível, uma música, no entanto, me convenceu que de a banda está firmada como uma ótima banda de trash. O single “Survivor In Atomic Attack” não deixa dúvidas que a moçada do metal continua viva em Palmito City.  A meu ver, melhor que um disco com um monte de músicas chatas de rock, melhor é uma canção apenas que valha por um milhão. Gostei, parabéns e sucesso.

Craniumbash

Survivor in Atomic Attack

Link para ouvir e baixar:


Pagina no Facebook: (não encontrei pagina, segue o perfil)



Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.